Capítulo 3: dúvidas

275 8 1
                                    

Depois de Kenta falar, todos olham para Takeda com uma visão de julgamento.

Takeda: Kenta, o que você está fazendo!?

Kenta: não é óbvio? Estou fazendo justiça.

Takeda: justiça!? Parece mais tortura, isso sim. Por que você está fazendo isso?

Kenta com uma voz calma diz que está punindo Yuma pela traição e Hotaru por destruir uma relação sem qualquer remorso, e diz que pessoas assim não merecem perdão.

Todos ali presentes tentam buscar argumentos para contrariar Kenta, mas ninguém consegue.

Takeda: mesmo assim, não cabe a você punir as ações da Yuma e da Hotaru. Isso cabe a elas e suas famílias.

Kenta: estou ouvindo isso do cara que estava quase se matando até ontem, por achar que é culpado de ter sido traído? Tu é mais puro e incrível do que eu pensava.

Todos ficaram em choque com o que Kenta havia falado, principalmente Yuma e Hotaru, que não pensou que suas ações poderiam ter consequências tão graves.

Yuma: isso é sério, Takeda?

Yuma estava quase chorando, mas Kenta chuta sua cara com raiva.

Kenta: cala boca, seu depósito de lixo. Vagabundas como você não tem qualquer direito de chorar por ele. Se você se importava tanto assim com ele, então porque o traiu!? (diz em um tom de raiva).

Hotaru: Yuma! Já chega, seu babaca.

Hotaru tenta avançar pra cima de Kenta, mas o próprio da um chute na cara dela, que ela voa pra longe.

Todos estavam surpresos com o que Kenta conseguiu fazer. Já Takeda continuava olhando Kenta com um olhar de reprovação, deixando-o desconfortável.

Kenta: bom, eu vou embora. Você deu sorte que seu ex é uma pessoa maravilhosa, ouviu sua putinha miserável?

Kenta sobe as escadas, mas antes de desaparecer da visão de todos, ele começa a falar uma coisa bem alto.
Kenta: um aviso para todos os desta escola: se eu descobrir uma traição aqui, não importa se vai ser um aluno ou professor, ou qualquer outra coisa, eu vou caçar e fazer sofrer algo pior que a morte.

Depois de falar aquilo, todos os alunos ali presentes ficam assustados e após o sinal tocar todos vão para suas salas o mais rápido possível. Já Yuma e Hotaru, tentam ir até a enfermaria e acabam caindo, mas alguém estende a mão para elas.

Takeda: deixa que eu ajudo vocês.

Horas se passam e começa o intervalo.

Kenta fica sentado sozinho, pois metade dos alunos estava com ódio dele por ter batido em duas garotas, e a outra metade estava com medo dele.
Porém, duas pessoas se sentam ao lado de Kenta...

Kenta: ora ora ora, se não são Hiroki e Ayato, o casal do ano.

Hiroki: fala ae Kenta, é verdade que tu espancou duas garotas lésbicas?

Kenta: isso mesmo lek.

Hiroki é um aluno do 2°ano, já Ayato é 1°ano, mas ambos tem a mesma idade. É que Hiroki foi adiantado por sua grande inteligência.

Takeda chega até Kenta para repreende-lo por ter batido em Yuma e Hotaru, mas quando viu Hiroki conversando com Kenta, suas pernas começaram a tremer.

Takeda: H-H-H-Hiroki-Senpai!? O que está fazendo junto deste maluco!?

Hiroki: ué, não posso mais falar com meu amigo de infância?

Hiroki fala com um sorriso no rosto, enquanto Takeda fica se perguntando se aquilo realmente era possível, mas ao olhar para Kenta, percebe que o próprio nem se abalou com aquilo.

Takeda psm: então eles realmente são amigos.

Takeda: Hiroki-Senpai, por acaso não vai repreender ele não? Afinal, não é porque ele é seu amigo que você não pode deixar isso passar.

Hiroki: acredite, tentar repreende-lo por isso não vai fazer diferença alguma.

Ayato: exatamente. O Kenta é do tipo que não importa quem fala, ele não tá nem aí.

Ayato: aliás, me chamo Ayato Senju, um garoto trans, muito prazer.

Takeda: o prazer é todo meu, Srta.Ayato.

Kenta: vai ficar em pé aí o dia todo ou vai sentar na cadeira?

Takeda nem reparou, mas era o único alí de pé. Então se sentou, e até o fim do intervalo, ele se aproximou muito, tanto de Hiroki, quanto de Ayato.

Depois disso, o sinal toca e todos voltam para suas seguintes salas de aula.

Kenta: vamos logo Ayato, eu não quero me atrasar pata aula de novo por sua causa.

Ayato: já tô indo, moleque chato.

Hiroki: vamos pra nossa sala também, Takeda.

Takeda: certo, Hiroki-Senpai.

Ao entrar na sala, Takeda se depara com Hotaru e Yuma. Tanto Hiroki quanto os outros alunos notam o clima pesado na sala, mas o professor chega e consegue quebrar o gelo.

Professor: muito bem turma, peguem seus livros de biologia e abram na página 25.

Takeda psm: droga, acabei esquecendo o livro de biologia em casa.
Takeda: professor, esqueci meu livro, tem como deixar eu dividir com alguém?

Hiroki: não se preocupa, eu posso dividir o meu com você.

O professor suspira, e começa a escrever no quadro.

Horas depois, a aula acaba e Kenta se encontra com Takeda novamente.

Kenta: fala ae Takeda, tudo bom?

Takeda: tudo sim. Escuta Kenta, eu gostaria de te perguntar uma coisa: qual é a razão principal para você odiar traição?
Do jeito que você bateu na Yuma e na Hotaru, duvido que seja só por ética.

Kenta ao ouvir aquilo, muda sua feição para um rosto mais sério.

Kenta: ok garoto, senta que eu vou te contar uma história.

Kenta começa a contar tanto sobre sua história quanto sobre a de Hiroki e Ayato, deixando Takeda completamente em choque. Depois disso, Kenta e Takeda vão embora.

Takeda entra em casa e já vai para sua cama. Deitado ele começa a refletir, e as seguintes perguntas vêm na sua cabeça:

"Se existe gente capaz de trair de próprio sangue, será que eu fiz certo em defender a Yuma?"

"Se Kenta, Hiroki e Ayato nem tentaram se matar, mesmo depois de serem traídos e abandonados, eu não deveria rever os meus princípios?"

"A Yuma realmente chegou a me amar ao menos?"

Todas aquelas perguntas ficaram transitando na cabeça de Takeda, até que ele caiu no sono.

Fim.

NTR' revengeOnde histórias criam vida. Descubra agora