Capítulo 2: Takeda e o valor da vida

316 8 1
                                    

Durante a tarde, vemos um jovem pronto para tirar sua vida e percebemos que esse jovem não é ninguém mais que Takeda (netsuzou trap). Ele estava pronto para se jogar até que ele escuta uma voz.

Kebta: é uma bela altura, não acha?

Na hora, ele se assusta e quase caí, mas consegue se manter no terraço. Confuso ele pergunta quem era.

Kenta: relaxa, eu só vim aqui pra ficar de boa. Na verdade, eu estava aqui primeiro, então eu que tenho que perguntar: por que?

Takeda: recentemente, descobri que minha namorada me traiu com outra garota durante 2 meses, então terminei com ela e agora sei que eu sou o problema.

Kenta: ok. Só uma pergunta: você batia nela?

Takeda: que!? Não!

Kenta: você xingava ela?

Takeda: não

Kenta: você traía ela constantemente?

Takeda: não, pode perguntar a qualquer um.

Kenta: então porque você acha que era o problema da relação?

Takeda: eu não sei oque eu fiz, mas pra ela me traír, tenho certeza que eu fiz algo horrível.

Kenta: entendi, então tu é daqueles que se culpa por algo que não fez.

Takeda: como assim?

Takeda então senta perto de Kenta confuso querendo uma explicação.

Kenta: é simples, tu nunca cogitou que a tua namorada era uma vagabunda sem valor.

Takeda: olha como fala dela (diz num tom irritado).

Kenta: ainda defende quem te traiu? Eu não sei se tu é muito legal ou muito idiota. Se tua namorada te traiu e não deu nenhum motivo aparente, então ela não passa de uma mera vadia sem qualquer senso de ética e moral, e você só vai desperdiçar a sua vida se continuar com essa ideia de suicídio.

Kenta: eu não te julgo por tomar essa decisão, afinal, muitos no seu lugar não só fariam como já fizeram a mesma coisa.
Mas tem que entender algumas coisas.

Primeiro: se você morrer, como você acha que sua família vai reagir com isso? Eles vão achar que são os culpados disso, já que aparentemente você não deixou nenhuma carta do porquê está fazendo isso.

Segundo: levando em conta a altura, vai ser uma morte muito dolorosa e agonizante, a menos que você se jogue de cabeça.
Terceiro: porque ao em vez de se matar, tu simplesmente não confronta ela na frente da escola toda? Seria muito melhor mostrar a real natureza daquelas duas biscates.

Takeda, depois de ouvir tudo aquilo, abre um sorriso e começa a falar.

Takeda: pra quem não tá nem aí pra mim, você parece bem empenhado em me fazer desistir do suicídio.

Kenta: é que ver alguém como você se matando por tão pouco, é algo que iria me doer no coração. Pessoas como você são muito escassas no mundo, então me recuso a ver mais um partindo, ainda mais quando eu posso impedir isso.

Takeda abre um sorriso e começa a rir.
Takeda: bom, se esse é seu objetivo, já pode riscar da lista. Aliás, me chamo Takeda Hanafuda, tenho 16 anos, qual é o seu nome e quantos anos você tem?

Kenta: eu me chamo Kenta Shinazugawa e tenho 15 anos. É um prazer conhecer você.

Takeda: o prazer é todo meu.

No dia seguinte, Takeda estava indo pra escola determinado a confrontar Yuma, até que ele vê vários alunos vendo algo. Quando ele entra no meio ele encontra, ele fica completamente chocado com o que vê. Ele viu Yuma, sua ex-namorada, e Hotaru, a amante de sua ex, completamente espancadas e machucadas, sendo pisadas. E quando ele levanta o rosto pra saber quem fez aquilo, ele fica completamente chocado com o que vê e houve.

Kenta: eae Takedinha, achei a sua ex e a puta que seduziu ela.

Fim

NTR' revengeOnde histórias criam vida. Descubra agora