[4] Afeto

1.8K 233 39
                                    

🤸🏾‍♀️

REBECA ANDRADE

Estava cansada pelo dia de hoje, mas não conseguia conter meu sorriso em observar minha primeira medalha conquistada nessa olimpíada.

Para algumas pessoas o segundo lugar era triste, péssimo e desanimador. Claro que é triste quando chegamos tão perto de ganhar o primeiro lugar, tendo expectativas e no final não recebe.

Mas para mim não, sinto como se tivesse ganhado a de ouro de tão eufórica que estou.

Depois de amanhã disputaria a final do salto e esperava ganhar uma medalha outra vez.

Me pegava admirando a medalha de prata, quando a conversa das meninas me pareciam interessante.

- Mudando de assunto, Jade você não tem nada para nos contar não? - Flávia pergunta com um sorriso.

- É mesmo! Já estava me esquecendo disso! - Lorrane senta ao lado da Barbosa.

A mais velha confusa nos encara - Como assim meninas?

- Sobre você e uma certa judoca - Júlia sorri maliciosa. Jade cora de leve.

- A...Grazi? - Perguntou sem graça.

- Isso mesmo! Nos conte tudo!

- Não tem nada para contar meninas, somos só amigas - Ela se afastou da gente, que tinha formado uma espécie de círculo ao redor da cama.

- Amigas? Sei - Flavinha cerrou seus olhos - Vou fingir que acredito.

- Ah gente por favor, nós somos amigas de anos, nossa amizade é...- Nos olhou vendo que não estávamos realmente acreditando no que falava - Tá bom, eu gosto dela.

Escutei as meninas comemorarem. Eu sorri.

- Eu sabia! - Flavinha comemora.

- Por que você fala o que sente? - Desse vez eu pergunto, depois de um tempo sem falar.

- Porque eu não sei o que ela sente por mim e também não quero perder a nossa amizade - Suspirou cruzando os braços - Por isso eu prefiro ficar assim mesmo. E não inventem de fazer alguma coisa meninas, eu conheço vocês - Disse firme, indo até o banheiro e fechando a porta.

- Assim não tem graça, eu queria ser cupido! - Júlia resmunga abraçando seu travesseiro.

- Deixa isso pra lá gente, se ela não quer - Lorrane fala dando de ombros.

As meninas iniciam uma conversa aleatória que já não me é interessante, sinto meu celular vibrar com uma nova mensagem.

Peguei vendo que um número desconhecido havia enviado, pensei em bloquear, poderia ser o tal fake se passando por mim. Porém a própria pessoa se apresenta rapidamente.

///

Número Desconhecido

Oi Rebeca
É a Ariele que está falando
Peguei seu número com a minha irmã

𝐑𝐄𝐃𝐄𝐍𝐂𝐀𝐎 • 𝐑𝐄𝐁𝐄𝐂𝐀 𝐀𝐍𝐃𝐑𝐀𝐃𝐄 Onde histórias criam vida. Descubra agora