REBECA ANDRADE
Alguns dias se passaram e Ariele e eu continuamos nos encontrando. Ela me fazia bem, tenho que admitir.
- Você e a Ariele não se desgrudam mais - Flavinha brinca ao me vê se arrumar para passar mais uma tarde com a Ariele.
As meninas haviam saído e só sobrou eu e ela.
- Gosto da companhia dela.
- Deveriam se assumir logo, até a Jade e a Grazi que são devagar já assumiram e vocês ficam de graça.
Para a surpresa de zero pessoas, Graziele pediu Jade em namoro, agora as duas não se desgrudavam nunca.
Como eu e a Ariele?
Não respondi Flávia terminando de me arrumar.
- Tenho que ir - Falei. Pegando meu celular e saindo.
Normalmente quando ia para o quarto de Ariele, nós ficávamos deitada assistindo filmes juntas. Já tinha até se tornado algo normal.
Andei pela Vila Olímpica depressa e cheguei no seu quarto. Assim que entrei deitamos na cama, a mesma tinha feito pipoca e comemos enquanto assistíamos um filme de comédia, que não me era interessante.
Me pegava pensando em como as coisas tinham mudado entre a gente tão rápido. Como ela passou de uma completa estranha para uma pessoa que não passo um dia se quer sem ter contato.
Mas os ataques a ela na internet por estarem especulando que estamos namorando me deixa magoada. Mesmo que a mesma dissesse que não se importava com isso.
- Tudo bem Preta? - A mesma me pergunta preocupada. Estávamos no meu quarto, como sempre as meninas haviam saído e ficamos a sós.
Acordo de meus devaneios.
- Sim, estou bem.
- Não está triste porquê não ficou no pódio, não é?
Ah, depois de ganhar mais uma medalha de prata, dessa vez pelo salto, eu acabei ficando fora do pódio na trave, isso foi um baque 'pra mim.
Nem mesmo a Simone Biles ficou no pódio.
Ainda faltava a final do solo.
- Não - Sorri a confortando, a mesma rodeou minha cintura com força - Só estou meio cansada.
Ariele beijou a minha testa - Quer dá uma volta para distrair, podemos fazer o que você quiser.
Meu coração se aquecer com isso, estava amando o fato de Ariele sempre ser tão atenciosa.
- Prefiro ficar assim - Me aconcheguei em seus braços, suspirando - É muito melhor do que ficar andando por ai.
- Se depender das meninas, elas ficariam andando 24 horas por dia.
Eu rir. Era verdade, principalmente Flávia e Júlia. O dia estava bastante quente, porém no quarto tinha ar-condicionado, então está bem geladinho.
Pelo menos uma coisa boa Paris tem que proporcionar aos atletas. Inclusive achei horrível o fato do atletas de natação terem que nadar no Rio Sena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐃𝐄𝐍𝐂𝐀𝐎 • 𝐑𝐄𝐁𝐄𝐂𝐀 𝐀𝐍𝐃𝐑𝐀𝐃𝐄
RomansaOnde Ariele e Rebeca vivem um amor intenso durante os jogos olímpicos. LIVRO 1 - ATLETAS GINÁSTICA ARTÍSTICA Lésbico || Rebeca Andrade × OC Fem || Jogos Olímpicos Paris.