-Avisos-

54 10 1
                                    


Antes de começarem a ler LIAC, gostaria de informar algumas coisas.

Bom, primeiramente, seja bem vindo. Segundamente, agradeço por estar lendo essa história.

É minha primeira história a ser publicada, mas não é a primeira a ser escrita. Tenho diversas outras e pretendo futuramente posta-las aqui.

Estou no terceiro ano do ensino médio, e ainda tenho um TCC do curso técnico para finalizar até setembro deste ano (mês que vêm) e de tarde trabalho. Então as atualizações, no momento, podem demorar um pouco, mas não vou desistir, pois estou trabalhando nessa fic a 1 ano. Então o roteiro já está bem escrito, só preciso de tempo.

Acredito que quando este ano acabar, poderei me concentrar melhor em escrever. Ainda tenho tantas ideias para trazer...

A história contém referências à filmes e participação de alguns personagens da Marvel. Então quem gosta e acompanha, é uma boa indicação.

O shipp é sobre taekook, então se não gosta, não sei o que está fazendo aqui ainda.

Não sei se terá lemon, pode ser que tenha apenas menção, pois não sei se encaixa bem nesse tipo de história.

NÃO PERMITO ADAPTAÇÕES DAS MINHAS OBRAS E PLÁGIO É CRIME! Vale ressaltar

Futuramente possa ser que eu reescreva também, dando uma melhorada, mas não mudando a essência. Vai que vira um livro um dia né... sonhar é de graça.

Enfim, no mais, é isso. Não vou enrolar muito vocês para começarem a ler, sei que escrevo demais, acabo me empolgando kkkkk.

Boa leitura e espero que gostem do que está por vir.♥️

Life is a comic - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora