Let the madness slowly undress
Rip the mask off over our heads
We can dive down deeper instead
⠀── Ela está aqui ── uma alma condenada ao inferno, ou melhor, um pecador disse em voz alta, como um aviso, olhando para o alto de um prédio próximo. ── Ela está aqui para tocar de novo!⠀Naquele momento, assim como todos os outros anos, os olhares de todos que estavam por perto se desviam do enorme relógio central e focam na mulher que acabou de sair de um portal qualquer.
⠀Ela é, em poucas palavras, completamente cativante. Suas enormes asas se abrem, mostrando as belas penas sépias que a compõem, como uma cortina que acaba de ser levantada no palco. Os chifres pretos no topo de sua cabeça despontam no céu vermelho ao redor, e os olhos profundamente dourados cintilam à medida que ela posiciona um violino em seu pescoço, abaixo do queixo delicado e apoiado na clavícula emplumada.
⠀E então, a magia de tudo acontece. Todos aqueles pecadores uma vez perdidos em suas próprias existências vazias e sem significado, ficam em um abrupto silêncio, apenas para apreciar a música que ressoa naquele abismo sem fim. E se permitem esquecer, por alguns poucos minutos, que estão eternamente confinados na bagunça das consequências, na monotonia de suas pós-vidas, e na desordem que se espreita no vermelho.
⠀As penas sépias se desprendem do pássaro que tão lindamente canta através de seu violino. A melodia do caos. E enquanto ela aprecia o resquício de sentimento humano que o faz refletir, ela foge do silêncio de sua própria vida solitária. Expectativas podem se acumular sobre os ombros de alguém e pesar mais do que aguenta, isso infelizmente é uma realidade até no inferno.
⠀Por isso, no fim, ela também está tentando esquecer por alguns minutos, fazendo isso com algo que sempre a fez bem, desde tenra idade. Música.
⠀Aquele era um breve lugar seguro para muitos pecadores. Um esconderijo, quase. Mas uma salvação? De jeito nenhum. O Extermínio logo traria a condenação dos anjos e varreria pelo menos metade de sua audiência, sem nenhum tipo de misericórdia e sem qualquer chance de redenção.
⠀Enquanto isso, assim como todas as outras vezes, um par de olhos vermelhos acompanha tudo, escondido e esquecido. Quebrado. Lembrando de algo uma vez perdido em seu interior.
⠀O Rei que a tudo escutava, mas que com nada se importava.
Eu beijei uma estranha em um vestido branco
Ela colocou uma coroa no topo da minha cabeça
Disse: "todo todo rei precisa de uma rainha em sua cama"Eu disse: "Ei garota, ei garota
Eu gostaria de ficar aqui por um tempo;
Só você e eu, longe dos lugares
dos quais não podemos fugir"Ela disse: "Ei garoto, ei garoto
Eu gosto do seu estilo;
Vou deixar você me tocar por um tempo
Toque-me até o sol nascer
Toque-me como um violino"────── stephen, play me like a violin⠀
𖦆 Oi gente! Cá estou eu, aparecendo dos confins do inferno com uma fanfic do Lúcifer depois de um pequeno surto assistindo Hazbin Hotel pela terceira vez!
𖦆 No começo, isso seria apenas uma one-shot, mas como começou a ficar mais comprido do que eu estou acostumada, acabei separando em dois capítulos, e possivelmente um pequeno bônus.
𖦆 Lembrando que o Lúcifer dessa obra é uma interpretação que eu tive do personagem, e no atual momento está disponível na Amazon Prime apenas a primeira temporada!
𖦆 Eu não possuo Hazbin Hotel, apenas a minha personagem original: Olive. Todos os créditos do universo e dos personagens da animação vão para Viviane "Vivziepop" Medrano. Dito isso, não é porque eu goste da obra e de seus respectivos personagens que eu compactuo com o que o criador faz!
𖦆 Uma pequena observação aqui, pra não deixar ninguém confuso: Olive, a protagonista, não é uma pecadora! Ela é uma espécie de demônio pássaro que nasceu e cresceu no inferno.
𖦆 Essas foram as informações que eu queria passar aqui, antes da parte que importa em si. Boa leitura!
🍎🪶
© 𝗂𝗇𝗎𝗄𝗐𝖺, 𝟤𝟢𝟤𝟦
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐁𝐄𝐀𝐓, lúcifer
Fanfiction❝ Toque-me até o sol nascer, toque-me como um violino. ❞ ── 𝗹𝘂́𝗰𝗶𝗳𝗲𝗿 𝗺. 𝘅 𝗳𝗲𝗺!𝗼𝗰 𝐎𝐍𝐃𝐄, uma única vez ao ano, 𝗢𝗹𝗶𝘃𝗲 tocava a sua melodia enquanto tinha 𝗟𝘂́𝗰𝗶𝗳𝗲𝗿 como um de seus apreciadores. ⠀𝖺 𝘩𝘢𝘻𝘣𝘪𝘯 𝘩𝘰𝘵𝘦𝘭 f...