If you dance, I'll dance
And if you don't, I'll dance anyway
Give peace a chance
Let the fear you have fall away────── lana del rey, say yes to heaven
⠀OLIVE SEGURAVA O VIOLINO COM MÃOS FIRMES, tentando não tremer enquanto sentia a madeira fria contra o seu queixo. O som do arco deslizando sobre as cordas enchia o ar espesso e sombrio, ecoando lindamente pela vasta cidade do Pentagrama.
⠀Do topo de um prédio não muito alto, localizado próximo ao relógio central que registrava a contagem de dias até o Extermínio anual, sua respiração se juntava ao ritmo de seu coração calmo. Ao mesmo tempo, ela tinha ciência da multidão de demônios pecadores que se aglomerava abaixo, olhando para cima com olhos que brilhavam como brasas no início da noite.
⠀Alguns aproveitavam observando com expressões de fascínio, outros apenas acompanhavam com as cabeças, suas formas distorcidas suavizadas pela melodia que fluía através delas. Era como se sua música tivesse o poder de transformar o caos em ordem, trazendo um pouco de beleza ao abismo cruel em que estavam confinados...
⠀A única coisa que poderia deixar um lugar vulgar como o Inferno tão próximo do Paraíso. Mesmo que por um breve momento.
⠀Seu foco nunca se prendia a algo em específico no meio da performance; no entanto, um movimento na periferia de sua visão chamou sua atenção, por um fio não a desconcentrando. Em um prédio não muito distante, uma figura se destacava das sombras de um enorme outdoor da Voxtek, observando a cena com uma presença que se mantinha invisível para os outros. Mas não para ela.
⠀Olive pôde reconhecer instantaneamente o ar de poder que emanava dele, mesmo à distância; Lúcifer Morningstar não era exatamente alguém que poderia passar despercebido, mesmo que quisesse.
⠀Ele estava encostado casualmente contra a balaustrada de um terraço, provavelmente achando que ela não o perceberia, já que se escondia sob as trevas de seu próprio domínio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐁𝐄𝐀𝐓, lúcifer
Fanfiction❝ Toque-me até o sol nascer, toque-me como um violino. ❞ ── 𝗹𝘂́𝗰𝗶𝗳𝗲𝗿 𝗺. 𝘅 𝗳𝗲𝗺!𝗼𝗰 𝐎𝐍𝐃𝐄, uma única vez ao ano, 𝗢𝗹𝗶𝘃𝗲 tocava a sua melodia enquanto tinha 𝗟𝘂́𝗰𝗶𝗳𝗲𝗿 como um de seus apreciadores. ⠀𝖺 𝘩𝘢𝘻𝘣𝘪𝘯 𝘩𝘰𝘵𝘦𝘭 f...