Touch me, yeah
I want you to touch me there
Make me feel like I am breathing
Feel like I am human────── the neighbourhood, a little death
⠀O QUE DEVERIA TER SIDO APENAS UMA TAÇA DE VINHO acabou escalando para algo muito maior, para não usar a palavra íntimo.
⠀Algo que Olive definitivamente não imaginaria no começo daquela noite, quando decidiu abrir o portal para o Anel do Orgulho, o eterno domínio de Lúcifer apesar de seu claro desinteresse, onde estavam confinados os pecadores que vinham da Terra. Assim como fazia todos os anos, antes do Extermínio anual.
⠀Mas aqui estava ela, no local que menos esperava estar; sob as sombras do estimado escritório do Rei do Inferno, rodeada pela iluminação amena que filtrava pela cortina e pelas frestas, dentro da casa que ele tanto se escondia, a taça de vinho pela metade no outro canto.
⠀Com o próprio Lúcifer entre suas pernas.
⠀As paredes do cômodo ecoavam os sons daquele beijo intenso, as línguas entrelaçadas como se fossem um em uma dança tentadora demais para resistir, enquanto o ar ao redor vibrava com desejo em uma fervorosidade que deixaria até mesmo o grande pecado da luxúria orgulhoso.
⠀Olive estava sentada na beirada da mesa de trabalho e mantinha seus dedos entre os fios loiros de Lúcifer, bagunçando o cabelo antes penteado cuidadosamente para trás, sem parecer se importar com nada além de senti-lo. Algumas pequenas penas voavam de seu pescoço, arrancadas de seu corpo com os movimentos afoitos do beijo, algo que não lhe causava nada além de cócegas, já que na verdade estava em sua época de muda de penas.
⠀Suas grandes asas estavam recolhidas atrás de si, pressionadas contra a parede, fazendo as ferramentas penduradas balançarem e derrubando alguns patinhos borrachudos no chão. Mas nada poderia tirar o foco de nenhum deles.
⠀Olive sentia como se estivesse no topo do mundo Infernal naquele momento e ninguém poderia tirá-la de lá.
⠀A sombra de um sorriso se formava nos lábios no meio do beijo sempre que uma nova pena se desprendia de sua pele, mas as línguas nunca deixavam de se tocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐁𝐄𝐀𝐓, lúcifer
Hayran Kurgu❝ Toque-me até o sol nascer, toque-me como um violino. ❞ ── 𝗹𝘂́𝗰𝗶𝗳𝗲𝗿 𝗺. 𝘅 𝗳𝗲𝗺!𝗼𝗰 𝐎𝐍𝐃𝐄, uma única vez ao ano, 𝗢𝗹𝗶𝘃𝗲 tocava a sua melodia enquanto tinha 𝗟𝘂́𝗰𝗶𝗳𝗲𝗿 como um de seus apreciadores. ⠀𝖺 𝘩𝘢𝘻𝘣𝘪𝘯 𝘩𝘰𝘵𝘦𝘭 f...