Mary é uma garota normal, que leva uma vida normal, quando ela nasceu os médicos a estranharam
– "Ela é normal demais"
Bem... Brincadeiras a parte ela era sim normal mas era discriminada por ser cristã.
– "Todo crente é homofóbico, machista e feminista"
é claro que Mary não era assim ela era apenas uma menina nascida em 10/09 de 83, e tudo que acontecia com ela, ela registrava no seu diário, como qualquer garota.
Dia 10/09/1990
– "Meu aniversário de 7 anos acabou de chegar, estou muito contente..."
assim mesmo em letras cursivas de uma criança que acabara de aprender a escrever.
– "... minha amiga Millie veio para minha festa e também minha tia e meu tio com meus avós."
Ponto final, ela nunca gostou de escrever só escrevia no seu diário pois queria algo pra lembrar no futuro.
Dia 11/09/1990.
No outro, dia na escola foi para sua sala aprender sobre divisão e multiplicação. Ela estava bem animada nesse dia Pois ela ficou sabendo que iria para o parque de diversões mais famoso do mundo: O Newman Park, cujo a maioria das atrações eram feitas para o seu tamanho
– "Nada muito chato e também nada muito assustador"
"Nada muito assustador", foram apenas essas palavras que fizeram Mary se arrepender de entrar naquele parque por toda a sua vida, um trauma para vida.
Mary estava se divertindo na pequena montanha-russa que era até alta mais não muito, ótimo para pequenas crianças como Mary. De repente a carrinho fez uma parada brusca, Mary olhou para sua mãe que estava ao seu lado e olhou para trás onde os outros tripulantes da brinquedo estavam, Mary estava começando a ficar ofegante e não conseguia focar em mais nada a não ser a altura de 10 metros onde o brinquedo estava parado.– "Mamãe o que está acontecendo?"
– "Não sei Mary..."De repente deu para escutar os gritos abafados do operador do brinquedo que um pouco antes eram abafados pelo vento do dia nublado
– "É um procedimento de segurança, as astes que seguram os trilhos estão se soltando!"
Mary com apenas sete anos de idade não estava entendendo o que estava acontecendo, Ela olhou para a multidão que estava aglomerada ao redor e aos tripulantes do brinquedo e perguntou a sua mãe:
– "Mamãe nós vamos cair?"
– "Não se preocupe Mary, Deus está no controle de tudo!"De repente o operador da atração gritou:
– " Os bombeiros estão chegando, não façam movimentos bruscos!"
Mary abraçou a sua Mãe e tentou não olhar para a multidão, a altura e para o seu medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fé à prova
Fiksi RemajaMary é uma garota nascida em 1983 numa família cristã em Nova York e vive na Times Square, infelizmente a Times Square não é lá as mil maravilhas e aos 18 anos ela passou por algo que vai mudar sua vida. Neste e-book Mary vai passar por várias desve...