Idiotamente linda= Minatozaki Sana

406 60 87
                                    

Comente e vote! Boa leitura 🩷
#clichênadaperfeito
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨

Tzuyu pisou na escola já querendo ir embora.

Não que odiasse sua escola, mas como qualquer adolescente normal não gostava de estar lá as 7:00 da manhã.

Caminhou calmamente até o seu armário, faria de hoje um dia de completa paz, abriu o armário tendo um sorrisinho simples nos lábios guardou o que não precisaria usar, seu dia já havia começado bem.

Mas sabemos que não terminaria assim, até porque estamos nos tratando de Chou Tzuyu! Sua paz morreu ali.

— Tzuyu! Tzuyu! - era possível ouvir a voz de Dahyun a gritando, olhou para o lado ao ver ela e Chaeyoung correndo em sua direção.

Quem precisa de paz quando tem essas duas como melhores amigas?

A duplinha de pestes parou em sua frente com um sorrisão no rosto.

— Por que estão gritando tão cedo? - fechou o armário, Tzuyu voltou a olhá-las.

— pra animar o seu dia nossa amada Tzuyu. - Chaeyoung disse passando os braços pelos ombros de Tzuyu, as três começaram a caminhar em direção ao banheiro. — e também Nayeon está chorando. - suspirou.

— Aquele mesmo assunto? - perguntou Tzuyu, já conhecendo bem a amiga que tinha. — onde está Jihyo?

— finalizando o treino de futebol junto com a Jeong. - Dahyun respondeu segurando minha mão. — você é a única no momento que pode fazê-la parar de chorar, eu e Chaeyoung tentamos mas essa meio metro começou a rir e eu não consegui segurar também.. Nayeon chorou mais. - Tzuyu negou com a cabeça.

A duplinha levou Tzuyu até o banheiro mais afastado da escola, assim que abriu a porta pode ver uma Nayeon chorando sem parar, entrou sozinha e fechou a porta atrás de si indo até a amiga.

— Nayeon.. - falou baixinho, a envolvendo em um abraço.

— Tzuyu eu não vou conseguir, eu vou errar tudo. - afundou o rosto no pescoço da mais alta, chorando ainda mais.

— você treinou feito louca para o dia de hoje, você não errou um passo se quer e agora está dizendo que não consegue? - desvencilhou o abraço para olhá-la. — essa vaga já é sua garota! - secou mais lágrimas com o dedão.

— Minatozaki Sana ficou encarregada de nos avaliar. - Tzuyu revirou os olhos ao ouvir esse nome. — Ela é séria nesse quesito, se eu errar um passo na frente dela eu nunca mais vou me perdoar.

— você não vai errar, sabe a coreografia de trás pra frente. - pegou lencinhos atrás de si e entregou a Nayeon. — agora pare de chorar porque hoje é um dia importante
Para nós, certo?

— v- vocês.. irão me ver? - perguntou entre soluços.

— iremos pra te dar forças Nayeon, somos um grupo. - ambas sorriram. — termine de se ajeitar, eu te espero.

Nayeon secou todo seu rosto e retocou a maquiagem, a mais velha estava vestida com o uniforme de treinamento de líderes de torcida, desde o sétimo ano esse era o seu maior sonho.

Assim que abriram a porta do banheiro deram de cara com duas pessoas que Tzuyu orou ao universo para que não colocasse em seu campo de visão hoje, mas ela é Chou Tzuyu, é claro que o universo não está ao seu favor.

Tzuyu encarou a figura de cabelos perfeitamente ruivos, usando o uniforme oficial de líderes de torcida. A mesma que mantinha um sorriso arrogante idiotamente lindo, Minatozaki Sana, o nome do Demônio.

Clichê nada perfeito- Satzu Onde histórias criam vida. Descubra agora