As festeiras e Tzuyu

227 40 66
                                    

Boa leitura! Comente e vote 🫦
————————————————————

Tzuyu quis chorar feito um bebezinho.

Odiava aula de Química, gostaria de tirá-la de sua vida.

Estava de cabeça baixa quase dormindo quando sentiu um tapa forte em sua cabeça, com raiva, levantou prestes a matar a pessoa que tenha feito isso.

— foi mal aí Tzuyu, não era pra ter sido tão forte assim. - era Jeongyeon. — vim te chamar pra irmos assistir a Nayeon treinar, não queria ir sozinha.

— mas e a Dahyun e a Chae? - Tzuyu questionou alisando o local que foi atingido.

— elas vão ter que ficar pra próxima aula, as duas idiotas estão devendo nota em História. - revirou os olhos. — e você sabe que você é a minha favorita não é? A melhor desse grupo, Tzuyu você é tão especi-

— Aish! Tudo bem Yoo, eu vou. - Tzuyu estava disposta a fazer esse sacrifício pela amiga, mesmo que tivessem que perder um tempo de história. — vamos antes que eu me arrependa.

Assim Jeongyeon puxou Tzuyu para fora de sala, tiveram que correr rápido até a quadra antes que Algum monitor as pegassem no flagra.

Tzuyu ficou aliviada pelo local estar praticamente vazio, havia alguns alunos sentados na arquibancada e as líderes que se aqueciam para mais um treino. Seus olhos se encontraram com Nayeon que sorriu largo por vê-las ali.

Jeongyeon avistou Jihyo e puxou Tzuyu mais uma vez.

— Por Deus Jeongyeon! Se você me puxar mais uma ve... Olá Jihyo. - Tzuyu mal tinha  percebido que havia sido puxada até onde Jihyo estava.

— Eae Chou. - Jihyo sorriu e olhou para Jeongyeon. — Vieram pela Nayeon? - Tzuyu e Jeongyeon assentiram, se sentando ao lado da coreana atualmente bronzeada.

Jeongyeon e Jihyo iniciaram uma conversa entre elas, Tzuyu não fez um mínimo esforço para adentrar no assunto das garotas.

Gostava de ver o jeito que Jihyo se dava bem com seu grupinho, as vezes até a considerava parte dele.

Seus olhos correram pela quadra, viu o momento em que as meninas estavam em suas posições e Sana gritava algo com elas.

Insuportável, Tzuyu pensou.

Uns minutos depois a música alta preencheu a quadra, Jihyo e Jeongyeon pararam de conversar e prenderam sua atenção nas garotas que se movimentavam ao som de Side To Side.

Sana dançava junto com suas meninas, sempre de olho como cada uma estava se saindo. Tzuyu percebeu que olhava de mais pra Japonesa quando a mesma a lançou um sorrisinho.

Odiava aquele maldito sorriso bonito.

Tentou focar em Nayeon, que estava se saindo muito bem pra quem havia entrado a tão pouco tempo. Virou-se para comentar isso com Jihyo e Jeongyeon, mas percebeu que elas mal piscavam olhando para Im.

Jeongyeon tinha suas bochechas coradas e Jihyo tentava manter sua boca fechada, mas sempre a abria com qualquer movimento que Nayeon fazia.

Quando a música acabou e as líderes fizeram a pose final, as poucas pessoas que estavam na quadra aplaudiram feito loucos.

Após Sana dizer que todas estavam liberadas, as garotas seguiram para o vestiário, exceto Nayeon que correu até as arquibancadas parando na frente das três garotas que a esperavam.

— Vocês viram?! - A Im Soltou um gritinho animado. — eu estava com medo de errar, Sana me disse que eu me sai muito bem!

— você foi incrível Nay. - Tzuyu foi a primeira a dizer, as outras duas patetas pareciam paradas de mais. Oque a deixou intrigada.

Clichê nada perfeito- Satzu Onde histórias criam vida. Descubra agora