Sana, a garota que só dá desgosto

370 50 57
                                    

Esse capitulo terá mais o ponto de vista da Sana, boa leitura 🌷
Comente e vote é importante ❣️

_______________________________
Anos atrás

Sana se sentia culpada toda vez que dizia odiar o pai.

Mas o que a pequena Sana poderia fazer? Ele nunca foi um bom pai.

— preste atenção no que está fazendo Sana. - Minatozaki Hiroto dizia em um tom nada amigável, o que fez Sana suspirar e arrancar a folha para recomeçar.

— Papai.. eu não aguento mais escrever.

— precisa treinar sua escrita coreana, como quer ser a melhor da turma se mal consegue escrever? - negou com a cabeça em descontentamento. — isso é para o seu bem.

— minhas mãozinhas doem. - a pequena Sana começou a apertar uma mão na outra. — podemos dar uma pequena pausa? Cinco minutos? - sorriu mostrando seus dentinhos.

Mas Sana havia esquecido que seu pai não era conquistado com sorrisos, o mesmo se aproximou dela segurando sua mão a forçando escrever.

— você acha que eu venci na vida tirando cinco minutos de descanso Sana? - A citada negou em desespero. — ótimo. - soltou a mão da filha.

Antes de se afastar ele disse:

— Eu não quero que você seja fraca igual aos outros Sana, quero que honre seu sobrenome. - assim saiu da Sala deixando a Sozinha.

Sana passou aquela tarde inteirinha treinando sua escrita sem parar, nem ao menos fez questão de comparecer o jantar.

Tudo que a pequena garotinha queria ouvir naquele momento era um "estou orgulho de você".

Sana não perdeu as esperanças, prometeu a si mesma nunca deixar de ser forte.

Desenvolveu sérios problemas com ansiedade ao decorrer dos anos, morria de medo de ser uma decepção para sua família.
_______________________________

— ei sua puta! - A voz conhecida fez a Minatozaki despertar de suas lembranças, colocando um sorrisinho no rosto, olhou para o lado vendo Mina e Momo se aproximando.

— não conseguem ficar um tempo sem mim? - debochou olhando para as duas japonesas paradas à sua frente.

— nós ficamos com medo de você sentir muita falta da gente. - dessa vez foi Mina quem disse.

— Oh! Pode ter certeza que eu consigo ficar muito bem sem vocês. - Claro que não era verdade, Sana não era nada sem suas garotas.

Mina e Momo riram.

— cadê a Miyeon? Jurei que encontraria ela aqui com você. - Mina revirou os olhos cruzando os braços. — o carrapatinho desgrudou Saninha? - Disse arrancando uma risadinha de Momo.

— o meu "carrapato"- fez aspas com os dedos. — está muito ocupada na sala da presidência. - começou a andar tendo Mina e Momo atrás de Si. — não sei porque não gostam da garota.

— deve ser porque você está usando a garota para esquecer a dona do seu coraçãozinho. - Ah! como Sana quis matar Momo por aquele comentário..

Suas duas melhores amigas insistiam em dizer que Sana tinha uma paixãozinha por uma tal pessoinha, uma pessoa que Sana mal conseguia dizer o nome sem querer vomitar.

Ok.. talvez ela esteja exagerando.

Desde que em uma brincadeira entre as três a Minatozaki assumiu que beijaria a tal pessoa, suas duas amigas nunca mais a deixaram em paz.

Clichê nada perfeito- Satzu Onde histórias criam vida. Descubra agora