Boa leitura 🤍
Vote e comente! Isso é muito importante
————————————————————Sana acordou feliz naquela segunda feira, afinal, era seu aniversário.
Se arrumou com a maior calma do mundo.
Tendo certeza que estava perfeita, saiu do quarto e caminhou até o escritório de seu pai, Sana se encontrou surpresa por ver a luz acesa.
Seu pai estava em casa, era um milagre de aniversário! Sana pensou.
Deu duas batidas na porta e escutou um "entre", abriu a porta e entrou cabisbaixa no escritório.
— Bom dia papai. - Sana levantou a cabeça.
O Sr. Minatozaki nem ao menos olhou para Japonesa em sua frente, ele estava mais preocupado com a papelada que parecia não ter fim. Sana se encolheu.
— Papai.. - chamou mais uma vez, ouvindo um murmuro para que continuasse. — o senhor sabe que hoje é meu-
— aniversário. - O Sr. Minatozaki completou. — vou lhe dar um dinheiro a mais hoje, compre oque quiser de presente e saia com suas amigas. - Sana assentiu.
— Nós podíamos.. almoçar juntos hoje, o que acha? - perguntou com um fio de esperança, pela primeira vez desde que havia entrado naquela sala, seu pai largou a pepelada na mesa e a olhou.
Sana não evitou morder os lábios.
— eu não vou te prometer isso Sana, mas tentarei sair mais cedo na horário de almoço. - Sana assentiu freneticamente, quis sorrir mas se segurou. — agora se apresse e vá.
—sim senhor! - sorriu minimamente antes de se virar para ir embora.
— Sana. - seu pai a chamou, Sana se virou ainda segurando a maçaneta. — Feliz aniversário.
Sana sentiu seus pés travarem no chão, seu pai havia acabado de a desejar... feliz aniversário? Ela não estava ouvindo errado?!
Quando percebeu que estava muito tempo parada o olhando com cara de boba, sorriu em agradecimento e saiu da sala.
Hoje seria um dia incrível para Sana, dessa vez ela teria o melhor aniversário. Sentiu.
_______________________________
A primeira coisa que aconteceu com Sana ao chegar na escola, foi ter recebido um feliz aniversário por onde passava.
Agora, ela recebia um abraço em grupo de suas garotas. Sana não poderia estar mais feliz.
— obrigada por isso meninas. - se soltou do grande abraço. — mas não pensem que por hoje ser meu aniversário, eu vou pegar leve com vocês no treino! - Sana riu ao ver as expressões de suas garotas.
Olhou seu relógio, faltava exato 8 minutos para o sinal tocar.
— vou passar no meu armário rapidinho, podem ir pra sala de aula. - falou para Momo e Mina que apenas assentiram indo na frente.
Sana caminhou calmamente até seu armário, cumprimentando algumas pessoas no caminho.
Digitou a senha e o abriu, antes que pudesse pegar o seu livro, seu armário foi fechado de forma bruta.
— mas que Porra-
Sana foi puxada por Tzuyu até o banheiro mais próximo, quando as duas entraram Chou trancou a porta. Minatozaki estava confusa.
— o que você quer Tzuyu? - perguntou sem paciência.
— o que eu quero? - Tzuyu riu. — eu quero entender oque caralhos deu na sua cabeça de falar por ai que eu sou "a sua garota" - fez aspas com o dedo. — qual é a porra do seu problema Sana?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clichê nada perfeito- Satzu
RomanceSana e Tzuyu se odeiam, tem algo mais clichê que isso?! Tudo que queriam era um ensino médio tranquilo, mas isso era impossível enquanto Chou Tzuyu e Minatozaki Sana estivessem embaixo do mesmo teto, na mesma escola. Minha grande inspiração: APCV ...