AVERSÃO DOS SOLITÁRIOS

34 8 47
                                    

Quando acordei não estava na velha loja, o ardor agora tinha familiaridade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando acordei não estava na velha loja, o ardor agora tinha familiaridade. Me encontrava na cabana do acampamento. Do meu lado, Jungkook dormia, roncando baixinho. Parecia tão sereno e que não dormia a dias. Senti pena do seu semblante.

Me aproximando vagamente, acariciei sua bochecha, sentindo a pele quente em contato com a minha. Ele ofegou e inclinou a cabeça em direção ao afago. Era latente.

- B-bom dia. - desejou com a voz rouca e os olhos entreabertos. Sua carinha amassada era fofa, e sem me segurar, deixei um risinho escapar. - Do que está rindo?

- Da sua cara. É fofa.

- Não mais que a sua, gatinho. - Ele sorriu malicioso e eu desferi um tapa no seu braço. O que o fez rir mais ainda. - Gatinho arisco. Sua mão é pesada, hein.

- Pra você aprender. - Aposto que eu estava com um bico, porém, era só detalhe.

- Não faz essa carinha, gatinho. - Ele tocou sem querer meu machucado e eu gemi em reprovação.

O sangue já não escorria a um tempo, mas estava vermelho e o cabelo misturado ao sangue seco não era um das melhores combinações. Não seria um dos piores machucados que eu havia levado com todo aquele tempo estando naquele lugar, mas ardia na mesma proporção. E a colisão de pensamentos se misturava com a adrenalina, causando ânsia de vômito.

Jungkook me encarava aterrorizado. Como se todas as partículas do meu corpo gritassem "mentira!". No mínimo, decepcionado, eu diria.

- Onde estava com a cabeça?

- E-eu não-

- Não. Não diga nada agora. - Ele colocou seus dedos, fazendo pressão nos meus lábios. - Me deixe... me deixe ficar nesse silêncio confortável com você, por favor, sim?

Para falar a verdade, não entendi por que Jungkook mudou o rumo da conversa drasticamente. Mas aceitei, nem eu mesmo queria falar sobre o assunto.

Acenei com a cabeça, e ele me trouxe para seu colo. Deitei minha cabeça no seu peito musculoso, sentindo seu coração acelerado, palpitando como uma melodia que me acalmava. Seus braços circundaram minha cintura, e pouco a pouco meus olhos se fechavam. Ele cantava baixinho, fazendo meus músculos relaxarem, e o mundo dos sonhos me apossar.

🧟‍♀️

A luz do luar atravessava alguns furos na barraca, o que me incomodava. Espreitei os olhos tentando me acostumar com a escuridão, enquanto sentia o corpo musculoso de Jungkook sobre o meu.

Igualmente a mim, ele estava acordado, e guardava um sorriso sapeca no rosto. Eu o conhecia muito bem. Estava aprontando alguma.

Estreitei os olhos em sua direção, segurando um sorriso. Sem que percebesse, ele me puxou para o seu colo, fazendo carícias na base da coluna. Eu deixei um beijo na curvatura do seu pescoço, e descansei a bochecha no seu ombro. Sentindo seu quente e familiar aroma.

7 Dias de Anarquia - YOONKOOK.Onde histórias criam vida. Descubra agora