Nesse mundo existem muitas coisas que simplesmente não tem explicação, o mundo segue uma base de regras lógica e geralmente a ciência explica tudo que é considerado anormal, mas as vezes algumas pessoas tem o azar de encontrarem esse anormal e terem suas vidas mudadas por isso.
O que se esconde nas florestas na noite?
O que é a sensação de ser observado?
O que é o medo?São perguntas que as respostas ainda não foram encontradas e que alguns ainda buscam entender.
Essa é a história de adolescentes que tiveram suas vidas mudadas pelo desconhecido, essa é a história de uma cidade, de um passado que retorna para assombra-los, e acima de tudo uma crônica de segredos, e todo mundo tem um segredo.
Hoje dia 4 de maio de 2014 é um belo dia em Santos, uma cidade litorânea e bela onde nada demais ocorria, pelo menos até hoje, são 15:00 horas e os estudantes estão saindo da escola Santa Peregrina para ir para suas casas.
-Mas que merda ein- bufou Klaus irritado.
-Nem me fale- respondeu Amber
-Que dia ruim de aulas hoje viu-Klaus e Amber são indivíduos pouco diferentes, Amber é uma mulher de altura média, de cabelo loiro raspado e olhos verdes, vestindo uma calça cinza e um top vermelho vinho, com uma cicatriz na sobrancelha em sua pele branca. Enquanto Klaus é um homem alto, com cabelo liso loiro médio, usa roupas largas, moreno e com um porte atlético.
-Eu gostei da Aula do Thomas- disse uma voz mais fina atrás deles, e lá estava Niccolas, um menino de altura média, com o cabelo médio ondulado e castanho, usa um óculos e um moletom marrom felpudo, com sardas no rosto com a pele branca.
-Claro a gostou- respondeu Klaus.
-Tu é nerd--Nós ficamos 2 horas em pé ouvindo sobre química de primeiro ano, não curti muito não- falou o garoto do lado de Niccolas, seu irmão Ethan.
Um garoto de pele parda e corpo atlético, cabelos pretos que batem nos ombros, olhos cor de mel um pouco puxados, uma pinta embaixo do olho direito, veste uma jaqueta de couro por cima de uma blusa preta de caveira, e uma calça preta apertada.
-Você devia ser mais paciente irmãozinho- disse Niccolas.
-Devia ter prestado atenção--MEU DEUS QUE SONO- disse o garoto ao lado dos irmão Demer.
Tinha o cabelo longo e escuro, alguns piercings no rosto, olhos pretos, usa uma blusa com mangas rasgadas com a estampa do Metallica e uma calça jeans, é bonito mas tem olheiras de não dormir, ou de tanto dormir...-Você está sempre com sono Cleivos- respondeu Klaus.
-Chegou na hora ein--Eu nem sabia que ia ter isso, tinha coisas mais importantes para fazer-
-Tipo dormir?- perguntou Niccolas.
-Prioridades né-
A conversa foi cortada por uma voz intrusa no papo.
-Eu não sabia que aqui tinha virado festa, pelo jeito aceitam qualquer um mesmo.
Os cinco se viraram para encontrar Regina, a menina mais popular da escola, com seus cabelos loiros lisos e sardas nas bochechas, um gloss que fazia sua boca brilhar e sempre, sempre vestindo rosa.
-Eu achei que lugar de cadela era no canil- falou.
-E eu achei que lugar de baleia era no mar- gritou Niccolas mostrando uma foto de Regina um tanto gorda de dois anos atrás, enquanto alguns alunos riam, Regina olhou furiosa para Niccolas enquanto entrava no seu carro e ia embora.
-Recalcada-
-Um dia ela te mata- falou Ethan
-Ela vai morrer de recalque antes-
Regina e Niccolas eram rivais desde o sétimo ano, quando os dois tinham aquelas discussões para ver quem era mais inteligente, isso acabou evoluindo e agora os dois se odeiam.
-Jesus vocês não eram amigos- perguntou Cleivos a Niccolas.
-Eu e aquela vaca??- respondeu erguendo as sobrancelhas.
-Acho que prefiro ver a luz no fim do túnel-Niccolas começou a sentir falta de alguma coisa, ou alguém, que gosta uma pouco de se atrasar.
-Cadê a... Niccolas nem teve tempo de perguntar.
-Não pai, eu preciso voltar para casa, disse a voz da integrante do grupo que faltava a alguém no celular.
-Olha ela ai- falou Niccolas para si msmo.
Mery era uma garota média, de cabelo rosa e roxo, olhos verdes e pele branca, vestia uma jaqueta rosa apertada e uma calça larga, e tinha uma gargantilha vermelha sempre no pescoço.
Alguns dos membros desse grupo eram bem vividos, o avô de Niccolas e Ethan era o delegado de Santos, Mery era filha de um bom médico e morava no condomínio da cidade. Todos eles se conheceram na escola e estudaram juntos a vida toda, eram próximos.
-Pega um táxi filha- disse a voz do telefone.
-Eu não vou sair daqui agora, ainda tenho alguns pacientes para atender-Mery ia falar algo, mas apenas acabou aceitando a situação e concordou.
-Ta eu... ok- bufou enquanto desligava.
-Ok o que eu perdi?- perguntou a os outros.
-Nada demais- respondeu Amber enquanto limpava a calça suja de poeira.
-Só a Regina e o Niccolas quase saindo nos tapas como sempre--Todo mundo sabe que eu ia ganhar no mano a mano com ela né?- Niccolas pergunta se virando para os amigos.
....
-Não entendi o silêncio!-
-Sim sim sabemos irmão, sabemos-
Niccolas pareceu um pouco ofendido, mas logo a atenção foi roubada quando um conhecido se aproximou deles, vestindo Jaleco e blusa social preta, o cabelo preto e meio grisalho amarrado em um coque, corcunda como sempre e usando seu habitual óculos.
-Haaa meus jovens, desculpa interromper- falou ele meio tímido.
-Vocês tem um minuto?-Todos se viraram para ele, principalmente, Niccolas com certa empolgação.
-Professor!?- falou Mery com surpresa no rosto.
-Meu deus quanto tempo- falou ela empolgada apertando a mão do professor.Thomas deu uma risada curta.
-É verdade- disse ele, voltei aqui a negócios e aproveitei para dar uma passada na escola, continua a mesma coisa.
-Sai Mery- Niccolas da um pequeno empurrão em Mery e fica na frente de Thomas.
-Professor gostei muito da sua palestra, em que podemos ajudar você?-Era perceptível que Thomas parecia meio inquieto, olhando para os lados como se estivesse evitando ou procurando alguém, um pouco suado e parecia preocupado.
-O senhor está bem professor?-
-Haa estou sim- respondeu rapidamente.
-Eu preciso de um favor de vocês-
-Qual seria?- perguntou Etha.
-Venham a escola de noite, vai estar fechada mas vou deixar os portões abertos, eu quero contar uma coisa, mas venham só vocês-
-Ok- todos falam.
-Vou esperar- falou Thomas se dirigindo para dentro da escola.
-Cruzes- disse Klaus.
-Ele não parece muito bem, mas vamos vir certo?--Acho sim né- repondeu Cleivos.
-Bom que se o veio cair duro no chão vai ter a gente por perto--Que horror- exclamou Mery.
-Ué tô errado?-
O silêncio foi um pouco vergonhoso, mas Cleivos não estava ligando muito.
-Ok então vamos em casa primeiro ou fazer seja lá o que , e depois de 1 hora nos vemos aqui pode ser?
Todos concordaram com o que Niccolas disse.
-Até mais tarde-
NOTAS DO AUTOR: Desculpem os erros de português se tiver algum.🙃
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crônicas De Lugar Nenhum.
ParanormalBaseado em uma campanha de ordem paranormal rpg. Santos é uma cidade costeira muito bonita, turística calma onde nada normalmente acontece, mas isso mudará em breve, como a vida de alguns adolescentes também mudou para sempre, um assassinato na esco...