♤BESTIALIDADE part 2♤

9 0 7
                                    

-ETHAN-

Nós chegamos na velha igreja antes do Cleivos e do Klaus, eles foram ROUBAR meu avô, que ótimo né, nós chegamos aqui junto com o Mateo, o Rufus tinha ido buscar os outros dois, deve ter salvado eles de uma encrenca, tenho certeza disso.
Nós ficamos arrumando a nossa "base" aqui na igreja, antes deles  chegarem tentamos arrumar o piano, e tentar juntar algumas peças do que aconteceu ontem e hoje, mas não tivemos nada concreto, pouco depois os outras chegaram.
Klaus entrou e Cleivos veio em seguida reclamando com ele.

-Hehe mas pelo menos olha o que eu peguei. Klaus tira um revólver do bolso e faz a cara de Cleivos cair.

-O QUE?? PORRA POR QUE VOCÊ NÃO CONTOU?

-VOCÊ TAVA RECLAMANDO DEMAIS PARA ME ESCUTAR.

-Rapaz olha que eu duvidei de você. Eu disse.

-Nunca sobestime um ladrão nato.

-Ta começando a me assustar Klaus.

Rufus nos comprimentou e foi direto falar com Mateo, eles se abraçaram e se beijaram, são um belo casal.

Se passou algumas horas desde que aconteceu aquilo, ja estava anoitecendo quando nos reunimos novamente na igreja.

-Ta, por onde começamos? Perguntou Mery.

-Vocês também foram chamados? Nicc perguntou para Rufus e Mateo.

-Para onde? Perguntou Rufus?

-Para a casa do Thomas.

-A simm, nos fomos chamados, mas infelizmente a gente tinha umas coisas mais importantes para resolver.

-Que coisas importantes ein?
Cleivos indagou Mateo.

-Ha... Coisas sabe, coisas.

-Ja entendemos. Disse Nick com cara de safado para os dois.

Por falar nisso meu irmão é um safado mesmo, tem essa carinha de nerd, coitado de quem acha q ele é inoscente, na verdade nós dois não somos inocentes, ja cometemos muitas coisas, mas nós queremos deixar o passado no passado não é.
Continuando Nicc ja se envolveu c o Rufus, e EU que tenho que manter os olhos nele né, conheço o irmão que tenho.

-Gente o Thomas morreu envenenado certo?

-Sim. Falou Nicc.
-Eu encontrei Cianeto e inseticida na água que ele bebeu.

-Como você sabe disso mesmo?

-Eu trabalho em uma farmácia né querido, conheço os elementos, e eu tinha tudo que precisava na bolsa para ver o que era, preparado sempre né!

Nicc sempre foi assim, preparado, ele gostava de andar pronto para qualquer ocasião, tanto boas quanto ruins, desde pequeno, desde que...
Ele via as coisas, normalmente as pessoas não acreditavam, mas eu sabia que era verdade, meu irmão sempre viu o que as outras pessoas não viam, e ele me contava, sempre  que estávamos no cemitério o Nicc sempre mudava, parecia que estava comigo e ao mesmo tempo não, era quando ele conversava com os mortos, tipo a Lorraine Warren.
Ele chamou o dom de vidência, mas els nunca soube controlar isso, vinham quando menos esperávamos.

Nossos pais não acreditaram e não confiavam, mas depois, nós demos mativo para eles não precisarem  acreditare e nem confiarar em nada.

-Mas por que? Indagou Rufus.
-O que ele contou a vocês?

-Ele falou sobre algo do passado. Disse Klaus.
-que estava voltando a afetar todos nós agora, mas não conseguiu dizer o resto já que né... Aconteceu o que aconteceu.

Crônicas De Lugar Nenhum.Onde histórias criam vida. Descubra agora