Dias de Juventude || WELCOME ♡
"Vamos ser jovens para sempre!"[‼️AVISOS]
-- Queria avisar que essa fanfic é de total autoria minha e se souber que alguém está plagiando a minha historinha, ou qualquer outra história do meu perfil, tomarei atitudes que não vão ser muito legais. Porquê, poxa, fazer uma fanfic do zero dá muito trabalho, mesmo que goste muito, então quero ter certeza que não estarei fazendo isso em vão para outros copiarem e terem de mão beijada.
-- A fanfic é recomendado para maiores de 12 ou para pessoas que se sentem "confortáveis" ao ler tal coisa, por algumas 'questõezinhas óbvias. Como, por exemplo, nessa minha nova obra terá a presença de gatilhos e poderá ter violência, drogas ou bebidas ilícitas. Se caso me pedirem 'pra escrever hot nos comentários ou no meu mural, eu imediatamente apagarei.
-- A fanfic tem o foco principal nos Chanmin, mas claramente será mencionado sobre outros casais durante a história, só não será abordada de forma tão aprofundada, mas terá um fundo literário. Não só isso, quero também ter em nota os mais "famosos" friendships do Stray Kids, como os Seunglix, Jinlix, 2min, Chansung, 2Chan...
-- E obviamente a obra não tem nada a ver com a realidade. É tudo inventado, tudo mesmo. Eu não procuro ofender quaisquer idol, nunca faria isso com os meus favoritos. Só escrevo por diversão, entregando conteúdo saudável para outros fãs. Retomando, é um hobby de fã para fãs.
-- Sobre a sequência, os dias, de atualizações, vai depender de mim mesma, da minha criatividade, da minha vontade. Já que eu não escrevo por obrigação, é mais por ser terapêutico e me livra de pensamentos nada saudáveis, por isso procuro por meios para escapar dessa dura realidade. Peço desde já que sejam compreensíveis comigo, de coração ( ◜‿◝ )♡
-- Eu, MongMah, espero muito que gostem da obra, e espero também que comentem bastante as suas reações e opiniões (respeitosas e/ou construtivas, por favor) para me motivarem a continuar com a obra, além de deixarem uma estrelinha a cada capítulo! Obrigada desde já!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dias de Juventude | seungchan' ♡
FanfictionSeungmin se muda para a cidade onde a sua mãe divorciada mora. Lá, ele é colocado num colégio interno. E é lá, que viverá os seus dias de juventude com o seu primeiro amor, com os seus amigos de verdade. ♡〃 +12 [gatilho] ♡〃fluffy | dose de comédi...