Seungmin liga as luzes quando entra no dormitório e fecha a porta de maneira silenciosa, respirando fundo ao sentir o peso do cansaço em seus ombros. Agora, totalmente sozinho.
Ele não reclama da sua solitude, pois nesse momento está em paz sem a instrutora e sem os olhares curiosos dos estudantes sobre as suas costas. É mais tranquilo, mais revigorante.
Aproximando-se da mesa bagunçada do centro, Seungmin liga o abajur e cuidadosamente afasta algumas coisas para ter algum espaço, deixando a sacola de lanche sobre ela. Seungmin se sente um pouco perturbado por não poder arrumar a bagunça que o seu colega fez -- assim é pensado --, porém ele se esforça para não deixar que seu problema de TOC suba a cabeça e faça ter comportamentos repetitivos e impulsivos.
Por conta disso, enchendo seu peito de ar e soltando-o para tentar manter a calma enquanto tenta não ter pensamentos excessivos, Seungmin rapidamente se vira de costas para a mesa e pega a sua mala, indo em direção a sua cama, que está no outro canto, no lado oposto da cama de seu colega de dormitório.
Seungmin pega também de dentro da sua mochila, seu celular e seu fone via bluetooth, não demorando para pôr em seus ouvidos e uma fila de músicas da sua banda favorita, o Day6. Ele passa um bom tempo organizando as suas próprias coisas, deixando tudo em ordem e fácil de ser achado.
Os moletons e calças estão no guarda-roupa separados em cores, seus materiais escolares estão arrumados em cima da sua escrivaninha. Há, do lado dos seus materiais, pertinho de sua cama, um relógio de mesa e o porta retrato dele e de sua irmã juntos e felizes.
Seungmin fica alguns segundos olhando a foto com os olhinhos ficando marejados de água, sentindo muita falta de sua irmã mais velha. Ela quem o criou de verdade e foi ela quem lutou muito para que seu irmãozinho não fosse morar longe de si, porém seus pais divorciados não se importavam com os sentimentos de seus próprios filhos.
Seungmin balança a cabeça, dispersando os seus pensamentos, não querendo continuar pensando nisso. Ele apenas deixa de lado essa emoção triste, o garoto sabe que será consumido pela tristeza se continuar pensando em como seria diferente se tudo ela tivesse contigo agora.
Depois que terminou de arrumar todas as suas coisas, colocando tudo em seu devido lugar, Seungmin rasteja a mala vazia até que ela fique embaixo de sua cama. Logo, sentindo-se um pouco menos sobrecarregado do que antes, nenhum pouco esfomeado agora, ele pega o regulamento do colégio de mais de duzentas páginas, se senta na cama com as costas escoradas na parede, e, antes de começar a ler, mesmo que contra a sua vontade, ele escolhe uma playlist mais calma possível.
É bom que ele ocupa a sua mente com monte de textos citando deveres e direitos, lendo cada detalhe, cada um dos parágrafos, enquanto passa uma, duas, três páginas seguintes e assim por diante. Seungmin não está entretido, mas se é algo que é de sua responsabilidade, ele tem que fazer e completar o quanto antes. Assim, ele ficará livre para fazer o que quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dias de Juventude | seungchan' ♡
FanfictionSeungmin se muda para a cidade onde a sua mãe divorciada mora. Lá, ele é colocado num colégio interno. E é lá, que viverá os seus dias de juventude com o seu primeiro amor, com os seus amigos de verdade. ♡〃 +12 [gatilho] ♡〃fluffy | dose de comédi...