2. O dormitório

123 28 20
                                    

O colégio interno é gigantesco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O colégio interno é gigantesco.

E a pancada de chuva já havia passado.

E Kim Seungmin está apavorado.

Na noite passada, pesquisando sobre o colégio ansiosamente, Seungmin não acreditou que três prédios escolares poderiam ser tão grandes, maior do que um shopping center. Agora, entrando pelo portão do colégio, o carro em que está indo até um dos prédios, ele consegue ver a verdade.

Já não basta o lugar ser afastado da cidade grande, o tamanho do internato é assustador.

Seungmin não só observa a estrutura e o que contém ela, mas também os alunos que estão por todas as partes. Ele vê que muitos deles já têm um lugar definido no internato, os dormitórios e tudo, pois sabe-se que a maioria dos estudantes já estão presentes lá há algum tempo, com os seus uniformes padrão, desde que entraram no ensino médio.

Seungmin fica intimidado, um medo avassalador consumindo-o quanto mais o carro adentra o lugar. Ele parece ser o único aluno novo, o único que vai sair do carro usando uma vestimenta diferente deles.

O Kim tem a certeza de que chamará atenção e terá muitos olhares julgadores em ti, isso é terrível. Ele odeia ser o centro das atenções.

Seungmin se encolhia no banco, tentado não se aparecer e querendo sumir com a sua existência, mesmo sentindo desde o início olhares curiosos dos estudantes em todas as partes possíveis.

Assim que o carro estaciona na frente da entrada do prédio, Seungmin começa a suar frio de ansiedade e ele engole seco de tanta pressão enquanto fecha fortemente os olhos. Ele espera ansiosamente o motorista mal-educado sair do carro e pegar a sua mala.

Não que esperasse que ele abrisse a porta para si, mas é porquê ele precisa de mais um tempo escondido, tendo que estar sozinho, por pelo menos alguns minutos. Seungmin exige para si mesmo a necessidade de se acalmar o quanto antes.

Ele não percebe a sua negligência, perdendo a noção de tempo, acabando por se assustar quando o motorista mal-educado bate na vidraça algumas vezes.

Seungmin sente seu coração falhar. Mas ele é obrigado a se recompor rapidamente, abrindo a porta do carro e saindo com o rosto todo vermelho de vergonha. Agora, sendo exposto aos estudantes, alguns deles ao seu redor. O Kim quer fugir dali o quanto antes.

-- Kim Seungmin? -- alguém pergunta. Seungmin levanta a cabeça e encontra uma senhora usando uma vestimenta formal.

-- S-sim. Sou eu. -- responde ele, curvando-se.

-- Ótimo. Seja bem-vindo ao colégio! -- a mulher sorri, empolgada demais. -- Eu me chamo Seo Nanami, sou a sua instrutora por hoje. Falarei-te tudo o que precisa saber sobre o internato. -- Seungmin assente com a cabeça, tentando retribuir o sorriso amigável. O motorista mal-educado entra no carro e sai, deixando-o nas mãos da senhora. -- Pegue a sua mala e vamos entrar. Você conhecerá primeiro o seu novo dormitório, já que você precisa deixar a sua mala lá.

Dias de Juventude | seungchan' ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora