#010

24 5 7
                                    

Mackenzie Bennett Pov'S-

" eu e paul fomos caminhando até o restaurante, no caminho demos diversas risadas e sorrisos, paul me mostrou que é divertido e um homem interessante.. acho que todos os elogios que escutei sobre ele eram válidos.

assim que chegamos, ele puxou a cadeira para eu poder sentar e logo se sentou em minha frente, mas pude perceber que não tinha flores ali...fiquei um pouco confusa, confesso.

-" está tudo bem? não está com uma cara muito boa darling "


-" coisa sua..estou ótima!"

-" se você diz..., já decidiu oque vai pedir?"

-" vou pedir o mesmo que ti "

-" humm..estava pensando nessa tal de "feijoada " e provar picanha..ouvi dizer que foi eleita como a melhor comida do mundo"

-" é bem gostoso mas acho que você não vai gostar "

-" se eu não gostar não tem problema, ouvi também que é comida típica.. então você vai gostar, isso que importa "

na mesma hora deixei um sorriso se abrir em meu rosto, eu estava com as bochechas queimando..paul é tão fofo comigo!

as vezes parece que estou em um sonho, não tenho vontade de acordar nunca..está maravilhoso assim

-" está ouvindo muita coisa por aí, não é? "- falei entre alguns pequenos sorrisos

-" sou bom em lembrar das coisas"

eu e paul pedimos e comida e chegou bem rápido

pude ver ele dar sua primeira garfada no prato

-" e aí? uma nota, 0 a 10"

-" humm"

-" vai vai"

-" você estava certa..não gostei mesmo"

-" oh paul..puxa"

-" eu adorei! isso aqui é muito gostoso!"- ele completou.

-" que susto " - começamos a rir

a comida estava realmente muito boa..logo que paul terminou seu prato me pediu licença e disse ia que ao banheiro

eu fiquei na mesa pensando em todas as suas falas e atitudes, o que me fizeram ficar sorrindo como uma tola sozinha.

quando fui perceber, paul estava demorando para voltar..demorando mesmo!

então me levantei depois de quase quarenta minutos e comecei procurá-lo por lá.. e eu simplismente o vi conversando com outra mulher no balcão.

meu coração foi se doendo em ver aquilo, uma vontade de chorar e de ir embora estava gritando dentro de mim, senti a necessidade de um abraço de margot, fui tão tola de pensar que ele estava apaixonado por mim..ele só veio para cá por diversão e ainda trouxe aquele amigo que parece mudo!

eu estava magoada, com raiva.

fiquei um certo tempo olhando para paul enquanto ele jogava seu charme para aquele moça loira de franja..depois de um tempinho olhando a situação e me sentindo mal resolvi me retirar do local.

COMISSÁRIA DE BORDO- Paul McCartney Onde histórias criam vida. Descubra agora