RESTART

21 2 0
                                    

[ Narradora's POV ]

Adora e Catra têm agora 19 e 20 anos, correspondentemente. Como Étheria não tem muitas faculdades, todos os estudantes acabam por se concentrar na da cidade de BrightMoon, a com melhores resultados.

[ Adora's POV ]

Era mais um dia aqui em Étheria. Tudo como sempre, eu a Glimmer e o Bow, a morar no mesmo T3. A única diferença daqui para a frente era o facto de eu entrar para a faculdade. FACULDADE MEUS AMIGOS F A C U L D A D E!!!!!!!!!!! Eu nem consigo acreditar, para ser honesta.

Um dia estava na Horda a treinar para derrotar princesas e agora estou aqui, em Brigthmoon com os meus novos melhores amigos, uma princesa que lança brilhantes e um arqueiro sentimental. Suspirei enquanto me virava para o lado oposto ao do precoce e radiante sol.

Tinha sono, mas estava nervosa, por isso não pregava olho. Tinha entrado para Educação, mais especificamente, Educação Pedagógica. Sempre fora o meu sonho, e agora que estava cada vez mais perto de conseguir realiza lo, parecia que me recusava a fazê-lo...

Bom, a Glimmer tinha entrado em Psicologia e o Bow em Engenharia Civil. Estávamos os 3 muito entusiasmados pois entramos todos nas nossas faculdades de sonho, e melhor os 3 no mesmo campus!!!! Lá estava eu perdida em tantos pensamentos quando...

- ADORA!!!!! - gritaram duas vozes estridentes quase que arrombando a porta do meu quarto.

- E SE EU ESTIVESSE COM ALGUÉM?! - perguntei sentando me na cama com o susto.

- Pft! Como isso fosse acontecer. - gargalhou Glimmer, e eu segui fazendo lhe uma careta em resposta.

- Oque vais vestir, drª dorminhoca? - perguntou Bow em pulgas, aos saltitos no mesmo lugar.

- ahm.... - queria dizer-lhes que tinha a roupa pronta, mas obviamente que seria uma graaaande mentira.

Bow revirou os olhos e abriu de par em par todas as gavetas do meu quarto, fazendo me levantar da cama.

- Quietos, vocês os dois! Fora! - disse empurrando o casal á força para fora da divisão.

- 10 MINUTOS ADORA! 10 M I N U T O S!!!!!!!!!!! OU ENTÃO VAMOS EMBORA SEM TI - berrou Glimmer do outro lado da porta.

- SE TE DESPACHARES AINDA  COMES PANQUECAS ROXAS!!!!!! - berrou Bow da cozinha.

Pois, estes eram o Bow e a Glimmer. Um casal NADA animado demais, certo? Estava a ser irónica, como é óbvio! Adoro os mas confesso que em momentos como este só me apetece arrancar os meus próprios cabelos.

Mas enquanto não ficava calva e careca, entrei no chuveiro e sorri pensando o quão sortuda sou por ter aqueles dois na minha vida.

[ Catra's POV ]

Eu estava a dormir como um cachorrinho naquele momento. Mas na minha cabeça vagueavam pensamentos perdidos sobre o dia de amanhã... calma... DE HOJE?!

Acordei com o sol a bater me na cara. Mesmo com as minhas grossas cortinas verdes o maldito do sol acabava sempre por entrar.

Deixei me ficar na cama a olhar para o teto, e a pensar sobre tudo. Eu pensava na faculdade, no meu passado, pensava no Melog, Na grande batalha, Prime e na Adora. Eu pensava constantemente sobre a Adora... Preocupava me o facto dela estar tão bem sem mim e eu parecer uma miserável sem ela...

Levantei me com vontade de viver e fui tomar um banho.

[ Adora's POV ]

Depois de tomar banho vesti uma t-shirt de algum clube de futebol, só com o símbolo da equipa e alguns pequenos detalhes em azul, nada exagerado. Esta t- shirt tinha sido um presente da Glimmer quando ela me ouviu falar  sobre a falta de minimalismo nas camisolas de equipas desportivas ( nada contra pessoal!!! só acho que não combina muito com o estilo da adora). Tinha sido um dos maiores presentes que alguma vez havia recebido.

The Eye Reader - CATRADORA ⚔️Onde histórias criam vida. Descubra agora