[Catra's POV]
Já tinhamos os horários na mão e agora concentrava me apenas em tentar entender o dilema de DT em relação ao seu edíficio.
- NÃO ESTÁS A ENTENDER CATRA!!! - reclamou emblemáticamente. Tirei o meu fone e dei pause na música. Guardei o fone na caixa e a caixa na mochila.
- Então explica me!!! Fodasse! - rebati.
Era sempre um drama quando se tratava de Double Trouble. Eu iria para o edíficio 6 que ficava lado a lado com o 2.
Algo que me irritou foi perceber que os edíficios têm os números todoas baralhados, mas não há nada a fazer sobre isso. É aceitar.
- O meu problema é que o teatro fica no edíficio 9!! NOVE CATRA!!! MESMO JUNTO AO PAVILHAO DESPORTIVO! QUE HORROR!!
- berrou DT.- E... tens perninhas pra andar. - disse dando lhe um estalito na testa.
Olhei para o meu telemóvel e assustei me com as horas. Gosto bastante de ser pontual e já só faltavam 5 minutos para as aulas começarem.
- Vou andando DT! Boa sorte!! - disse saindo a correr.
Passei por cima da relva recebendo olhares reprovadores. Nunca entendi a obcessão das pessoas por relva perfeitamente cortada. "Ai mas a relva nao se pisa" Quero lá eu saber.
Quando dou por mim já estou á entrada do grande prédio. Leio numa das suas grossas paredes "6".
Nem tive tempo para admirar o edíficio pois a campainha tocou no mesmo instante em que entrei pela porta dentro. Procurei a placa que dizia "Medicina Veterinária" e segui as suas indicações.
Depois de dois lances de escadas lá estava eu dentro da sala. A sala era grande e com mesas de dois lugares oque me fez fazer uma cara torta... sentei me numa das mesas no meio da sala e rezei a todos os deuses para que ninguém quisesse vier sentar comigo...
- Alô! - ouvi uma voz demasiado perto de mim para meu gosto. Virei a cabeça em direção da voz e dei de caras com uma rapariga alta e esguia.
Os seus cabelos eram longos e ruivos e ela tinha algumas sardas.- Alô? - disse com o choque.
- Ah perdão pela minha falta de educação! - riu a mais alta colocando a mão á frente da sua boca, escondendo o seu enorme sorriso. - Ulani Farrel! Mas podes me chamar Lani! Posso? - perguntou ela apontando para a cadeira.
- Oh sim. - disse esboçando um sorriso sem dentes puxando a cadeira ao meu lado para trás, para Ulani se sentar. A ruiva agradeceu com um sorriso.
Observei a por um pouco. Ela usava um vestido curto, rosa com bastantes folhos e laços. Ela tinha também um grande sinal na bochecha.
Ulani começou a tirar todo o seu material para cima da mesa. "Wow" pensei. Acho q a ruiva exagerou um pouco... Além de um caderno para cada disciplina (cada um em um tom de rosa diferente) Ulani tinha também um estojo enorme com lápis, canetas, esferográficas, sublinhadores... e a lista continua.
Depois de ter finalmente encontrado o caderno pretendido Ulani olhou para mim intrigada.
- Então? Que material tens?! - ela tinha um entusiasmo enorme.
- Ahm... - tirei o meu caderno preto, (cuja a cor já nem se notava com tantos autocolantes e fotografias sobre ele.) o meu estojo com duas canetas pretas, uma azul,uma vermelha, uma borracha e um lápis e o meu tablet com a sua canetinha.
- Tchanammm! - brinquei. Ela riu baixinho e começou a falar do seu porquinho da índia chamado Dexter e como ele e a sua labradora Cookie estavam sempre a discutir pela sua atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Eye Reader - CATRADORA ⚔️
FanfictionTHE EYE READER - CATRADORA ⚔️ Depois da grande batalha contra Horde Prime Adora e toda Étheria pensavam que tudo ficaria bem. Finalmente teriam vidas normais! Membros da Horda encontram os seus familiares biológicos mas estes nem sempre os aceitam c...