[Adora's POV]
Glimmer e Bow conversavam animadamente no banco traseiro da minha carrinha. Liguei o rádio num volume ok e perguntei :
- Vamos mesmo fazer isto? - o nervosismo começava a consumir me.
Por mais ansiosa que estivesse para começar este novo capítulo na minha vida sem grandes reviravoltas ou agitações, espero eu, eu sentia que não estava pronta para enfrentar o meu futuro.O meu futuro sem a Shera. O meu futuro sem lutar ao lado dos meus melhores amigos. O meu futuro sem lutas, sem mortes, sem sacrifícios. Não conseguia imaginar, mas esse futurto estava a 10 minutos de distância.
- Yep. - disse o Bow carinhosamente afagando me os meus ombros tensos.
- Nós derrotamos um tirano que conquistava planetas e galáxias, para nós a faculdade vai ser canja. - riu Glimmer puxando nos aos três para um abraço apertado.
A minha cara esmagou se contra o apoio de cabeça do condutor, e os braços do Bow estavam encurralados pelos da Glimmer.
Desapertamos o abraço e conduzi em direção ao campus.
[Catra's POV]
Entrei no carro e respirei fundo. Agarrei no meu telemóvel e enviei uma mensagem para Double Trouble, a avisar que dentro de minutos chegava á escola.
Pousei o telemóvel no banco do pendura e liguei o carro carregando no acelerador. Tinha acabado de colocar o cinto enquanto esperava numa passadeira quando recebi uma notificação estridente a ecoar pelo meu silencioso carro, vinda do meu telemóvel.
Espreitei de leve e li o nome "Lonnie" no ecrã. Não nos falavamos desde que cortei contacto com a Adora. Intrigada peguei no telemóvel desbloqueando o e lendo rapidamente a mensagem.
"Alô Catra! Sei que já não nos falamos á algum tempo, mas aconteceu uma emergência com o meu carro e não consigo chegar a tempo ás aulas a pé... será que me consegues dar uma boleia?? Aproveitamos e metemos a conversa em dia! 😊"
Soltei um pequeno sorriso e virei no cruzamento seguinte á direita enquanto respondia á Lonnie.
"Olá :) , consigo apanhar te sim Lonnie! Em 3 minutos chego ai."
Enviei. Passado poucos segundos o telemóvel guinchou outra vez.
"Ainda te lembras onde ficam os antigos dormitórios da Horda?" - troçou ela. Ri me. De seguida uma outra mensagem.
"Obrigada Cats! 😊"
"Claro que me lembro hahaha" - enviei em resposta. "Denada Loo ☺️" respondi com o seu nome carinhoso que lhe davam quando pequena.
Poucos minutos depois estava estacionada em frente á casa da Lonnie, á sua espera. Digitei rapidamente um "chegueii" e pousei o telemóvel desta vez no suporte para este.
Quando dei por mim estava a observar a fachada da casa da Lonnie.
Ela ainda morava com os seus tios e a sua mãe. Acontece que a Adora não foi a única que descobriu que a sua família biológica ainda estava viva e curiosamente em BrightMoon, a Lonnie tinha sido outra delas.
Eu não tive essa sorte.
A casa tinha 3 pisos e era pintada de branco com alguns detalhes como a borda das janelas, a soleira da porta e o telhado pintados a cor tijolo alaranjado.
Sorri quando finalmente vi a Lonnie a sair desesperada por uma porta no segundo andar sendo seguida pela sua mãe que gritava "LONNIE FILHA BOA SORTE!!" em espanhol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Eye Reader - CATRADORA ⚔️
FanfictionTHE EYE READER - CATRADORA ⚔️ Depois da grande batalha contra Horde Prime Adora e toda Étheria pensavam que tudo ficaria bem. Finalmente teriam vidas normais! Membros da Horda encontram os seus familiares biológicos mas estes nem sempre os aceitam c...