Capítulo Um.
13 de Junho de 2007, 20:35 da noite.
Kazutora caminhava pelas ruas quase pouco movimentadas até a casa de seu melhor amigo, Baji Keisuke.
Ele estava preocupado, Baji geralmente não ligava aquele horário, ainda mais sabendo o quanto o pai do Hanemiya não gostava dele e tentava de todas as formas afasta-los. Principalmente agora que recentemente Kazutora tinha se apresentado como ômega.
Para Kazutora aquele dia foi um dos piores de sua vida, ele estava numa festa da empresa do seu pai, cheio de alfas velhos e escrotos. Ele não se lembrava com muitos detalhes oque aconteceu, só lembra de ter caído no chão gemendo enquanto segurava a sua barriga, sentia suas pernas molhadas e um forte cheiro de banana com canela.
Kazutora chorou chamando por seus pais, sentiu vários alfas a sua volta rosnarem uns para os outros tentando chegar até ele, sentiu um medo avassalador tomar conta de si. Por sorte seu pai os afastou com uma fúria tremenda, tirando Kazutora daquele meio e o levando para um lugar seguro.
Kazutora pensou que o pior tinha passado, mas logo seu pai começou a brigar com ele e com sua mãe, dizendo que além de burro seu filho ainda tinha que vir como um ômega, fraco e inútil. E mais outros inúmeros insultos, Kazutora só sabia chorar de cabeça baixa e sua mãe também não se atreveu a dizer nada, porque sabia que se o fizesse iria levar mais uma das milhares surras que seu marido já tinha lhe dado.
Depois das palavras horríveis, Kazutora foi levado para casa e trancado num quarto no porão, próprio para períodos de cio. Um quarto feito para ele quando se tornasse alfa, bom era oque seu pai queria mas Kazutora como sempre nunca fazia oque ele desejava.
Foram dias de pura tortura e dor, Kazutora não recebeu nenhum supressor ou brinquedos para lhe ajudar. Seu pai se recusou a isso, disse que era coisa de puta usar brinquedos. Tudo que o Hanemiya mais jovem recebeu foi comida e água de sua mãe, essa que se mantinha muda e fingia que não ouvia as súplicas do filho.
Bom fazia três semanas desde esse período terrível, e agora Kazutora estava indo escondido a casa de Keisuke para conversar com ele. Mal teve tempo de falar com o amigo depois disso, pois seu pai estava em cima de si para garantir que ele não teria relação com nenhum alfa e ter um filho bastardo.
Aproximou da porta da casa de Keisuke e tocou a campainha, esperou menos de dois minutos e a porta foi pela mãe de Baji.
_Olá querido, como vai? _Cumprimentou com um sorriso doce deixando que o garoto passasse por si
_Vou bem senhora Baji, e a senhora? _Kazutora se curva em respeito a mais velha que sorri, ela adorava que Kazutora era tão educado e bonzinho
_Vou bem querido, e senhora está no céu! _Riu e Kazutora sorriu assentindo _Baji está no quarto, eu tenho que voltar pro trabalho então seja bonzinho e faça companhia a ele por mim, ok? _Kazutora novamente assente vendo a mulher logo sair pela porta
Kazutora começa a subir as escadas mais torce o nariz ao sentir um cheiro diferente no ar, era fraco ainda mais com certeza impactante.
_Kei? _Bateu na porta esperando o amigo abrir
Baji abriu a porta sem camisa, com os cabelos bagunçados e com uma leve camada de suor. Kazutora tentou esconder a coloração rosada de suas bochechas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um motivo para viver
FanfictionKazutora se vê sem esperanças, carregando um filho em seu ventre e fugindo do seu pai tóxico que queria casa-lo com um qualquer, ele tendo que lutar pela sobrevivência sua e de seu filho. Avisos: Universo ABO; Ship principal: Bajikazufuyu; Alerta d...