_Vamos mamãe por favor! _Kai puxava o braço de Kazutora implorando
Kazutora respirava fundo e contava até dez, ele se perguntava do porque fez a idiotice de prometer algo ao seu filhote, que não deixava uma dívida passar despercebida.
_Ainda não foram? _Hanma pergunta descendo as escadas vestindo um conjunto de moletom, o clima estava esfriando
Mais um motivo para Kazutora não querer sair com o filho, ele podia acabar gripado e isso seria muito ruim, já que na semana que vem ele já começa na escolinha.
_Tio! Tio fala com a mamãe! _Kai solta Kazutora e corre até Hanma abraçando suas pernas imobilizando o alfa
Hanma riu segurando o garoto pelos braços e o pegando no colo, andando em direção ao irmão no meio da sala.
Quando Hanma se aproxima Kazutora o encara com um biquinho quase infantil, fazendo o mais velho rir _O que foi?
Kazutora tampa as orelhas de Kai vendo o pequeno resmungar e cruzar os braços _Eu não quero ir! _ sussurra pro filho não ouvir
_Porque não? _Hanma sussurra também achando graça da situação
_Ta frio lá fora, ele pode resfriar e fora que ir num evento infantil não é meu passatempo favorito! _resmunga um pouco mais alto, mais Kai não parece ter ouvido
_Pensei que gostasse de passar um tempo com seu filho _debocha Hanma falando em tom normal, o que atraiu a atenção de Kai que o olhou confuso
Kazutora fez uma careta irritada e soltou as orelhas do pequeno _É claro que eu amo seu idiota! _cruzou os braços
_Mamãe não pode falar palavras feias! _Kai chama atenção de Kazutora como uma cara super. séria
Hanma ri incentivando _ele tem razão, pode colocar uma moeda no pote! _aponta pro vidro ao lado da tv que já estava na metade de dinheiro, vale lembrar, mais parte vinda de Hanma que não consegue falar uma frase inteira sem ter um palavrão no meio ou final.
Kazutora revirou os olhos e tirou uma moeda do bolso e colocou no pote _felizes? _os dois concordaram com a cabeça, Kazutora pegou o filho do colo do irmão e o colocou no chão _ Vai se arrumar ou vamos nos atrasar!
Kai abre um sorriso enorme e sai logo correndo escada acima todo feliz, Kazutora se joga no sofá ao lado de Hanma com expressão cansada.
_Nem foi e já tá cansado? _brinca vendo Kazutora ameaçar ergue o dedo do meio _Oh.. pote de vidro!
Kazutora bufa desistindo antes que ficasse sem moedas. _Porque você não vai no meu lugar?
_Hoje é meu dia de folga, eu necessito de descanso! _Hanma se deita no sofá com uma expressão preguiçosa
_seboso! _Reclama de levantando
Kazutora sobe pro quarto e veste roupas quentes, o frio lá fora não era brincadeira e ele tinha que garantir que tanto ele quanto Kai não ficassem doentes, mesmo que pra isso os dois saíssem de casa igual duas bolas de neve, de tanta roupa.
Os dois chegaram no tal evento que ocorreria num shopping, onde nada mais era que algumas pessoas fantasiadas de personagens de desenhos, fazendo gincanas e outras brincadeiras com as crianças e também teria as crianças ganhando prêmios por participar.
Kai se sentou espremido na primeira fileira todo animado e louco pra ser escolhido, enquanto Kazutora ficava mais atrás junto dos outros pais observando tudo.
O personagem que estava no meio das crianças era o Olaf, e ele se aproximou da primeira fileira parecendo escolher a próxima criança que participaria da gincana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um motivo para viver
FanfictionKazutora se vê sem esperanças, carregando um filho em seu ventre e fugindo do seu pai tóxico que queria casa-lo com um qualquer, ele tendo que lutar pela sobrevivência sua e de seu filho. Avisos: Universo ABO; Ship principal: Bajikazufuyu; Alerta d...