A Humanidade no século XXI, desde o começo até o final daquele enfadonho século, foi sem dúvida, a era conhecida como "Divisor de Águas Total"; acredita-se que as revoluções sociais do século XXI tenham sido tão importantes quanto qualquer outro período da história Humana, pelo menos, a era teve sua importância na história de uma espécie inteira. Nomes como: Bill Hanks, Clayton Marcell, Louis Tomas, Marcus Crepton, foram importantes antagonistas em uma história onde homens divididos em seus próprios objetivos, com somente a vontade de unir a Humanidade em uma era de prosperidade sem precedentes, tinham que trabalhar entre si para superar figuras maléficas poderosas.
O caos visto na metade do século XXI deixou toda a Europa em profundo transtorno, traumatizada pela fraqueza de sua população. A nova geração, mentalmente fraca, tornou-se o motivo de mais problemas sociopolíticos conforme a era avançava; o medo, caos e os problemas sociais levaram a uma geração fraca e despreparada a ter de abordar situações que não lhes eram convenientes, uma crise sem precedentes que marcou a raça Humana pelo restante de mais alguns séculos. Antes de tudo, é importante para compreender, que as transformações políticas, a burocracia do Estado russo gerido por Adler, naquela época um homem sem rosto e escondido por trás de uma identidade falsa de um cidadão russo, até a grande transformação tecnológica e industrial (isto é, o advento de impressoras 3D de alta definição que levaram à produção via impressa de qualquer alimento, item, tecnologia etc). fizeram com que a Humanidade visse e sofresse todo tipo de transformação tecno política e social drástica (além do espírito fraco e a depravação daquela época).
Antes de tudo, a Humanidade não era o Estado unido metafisicamente e politicamente que é o Imperium Humanum, pela metade do século XXI, a existência de uma Humanidade unida e um império galáctico parecia apenas como uma ideia de ficção cientifica, uma mera imaginação composta pela mente de algum homem doido. Adler não era homem doido. Desde sua imigração da Alemanha, seu berço e terra natal, até a presidência russa, uma saga política digna de nota, Adler veria desafios e questionamentos para alcançar um futuro de prosperidade e glórias que muitas gerações iriam desfrutar em muitos e muitos séculos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Imperium se Une
Short StoryOS registros de Adler Gremor e sua vida estão guardados neste codex explicando como valorosos homens salvara a Humanidade de sua ruína final em rumo à escravidão eterna. Uma saga política e controversa, seja sobre o que Adler considerava o certo ou...