Sinopse
Quando Adriana Garambone, uma atriz consagrada, embarca para o Marrocos para gravar uma das maiores produções de sua carreira, a novela bíblica Gênesis, ela está preparada para os desafios de interpretar Sara, uma das personagens mais icônicas da história da bíblia . Com ela, viaja seu filho Gael, para quem a viagem é tanto uma aventura quanto uma oportunidade de estar perto da mãe.
No entanto, Adriana não imaginava que essa experiência a levaria a um reencontro tão marcante com Zé Carlos Machado, ator com quem já dividiu a tela em outras produções. Zé interpreta Abraão, marido de Sara, e, embora esteja comprometido com a cineasta Ariadne, seu relacionamento é marcado pela distância e pelas frequentes viagens dela, que acabam criando um vazio em sua vida.
No exótico cenário marroquino, onde as filmagens os levam a paisagens deslumbrantes e a desafios intensos, Adriana e Zé redescobrem a profunda amizade que os uniu em trabalhos anteriores. Mas, à medida que passam mais tempo juntos, essa amizade começa a se transformar em algo mais, um sentimento que ambos tentam resistir, mas que se torna cada vez mais difícil de ignorar.
Entre as câmeras e os bastidores, os dois atores se veem enfrentando não só os desafios de seus personagens, mas também os dilemas de suas próprias vidas. Adriana luta para equilibrar sua carreira e a maternidade, enquanto Zé tenta entender o que realmente deseja para seu futuro. No meio de tudo isso, a tensão e a química entre eles se intensificam, ameaçando romper os limites profissionais e pessoais que estabeleceram.
Amor em Cena é uma história de paixão, amizade e autodescoberta, ambientada contra o pano de fundo das dunas do deserto e uma superprodução. Adriana e Zé terão que decidir se estão dispostos a arriscar tudo por um amor que nasceu nas telas, mas que pode mudar suas vidas para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Cena
Fanfiction+18 | Amor em Cena é uma história de paixão, amizade e autodescoberta, ambientada contra o pano de fundo das dunas do deserto e das gravações de uma superprodução. Adriana e Zé terão que decidir se estão dispostos a arriscar tudo por um amor que nas...