Passaram-se 06 dias depois que Tamy me contou sobre o câncer, o estado dela tinha começado a piorar então o pai dela à levou da escola para que ela fizesse uma cirurgia, mas as chances de sobrevivencia eram poucas, era a última chance da Tamy segundo seu pai então ela teve que sair da escola, mas eu nunca foi muito otimista... Meus pensamentos me dominavam " E se não funcionasse? ", era tudo o que eu pensava... Eu estava com medo de perde-la, se ela morresse uma parte de mim iria junto, era o que eu pensava. Não conseguia mais prestar atenção nas aulas, não achava felicidade, ela fazia mais falta do que eu imaginava, então o sétimo dia chegou, estávamos no meio da aula de coral quando o pai da Tamy mandou me chamar para dar a notícia... Tamy não estava mais entre nós, ela não suportou a cirurgia e morreu antes que o câncer a matasse... "O enterro sera daqui a 3 dias", foi o que o pai dela me disse, eu o agradeci por me avisar dei meus pêsames há ele e voltei para aula, mas acho que já estava tão acostumada com notícias ruins que dessa vez as lagrimas não saíram, acho que não tinha mais o que chorar no final das contas...
O dia chegou, o diretor me liberou para ir ao enterro convidei Natsu para vir comigo mas ele estava doente, então fui sozinha até Tóquio... Tóquio, foi lq onde tudo aconteceu, a cidade me trazia tantas lembranças mas do que eu desejava, eu estava na entrada da cidade e ainda faltavam algumas horas para o enterro, sabendo disso eu fui até minha casa (minha antiga casa) o lugar que eu morava antes de meus país morrerem, o lugar estava bem conservado apesar da poeira, quando entrei em casa vi tudo do mesmo jeito, até mesmo o sangue no chão, eu estava sentada no sofá vendo nosso álbum quando escutei alguns passos, assustada peguei uma bengala velha que estava do lado do sofá e gritei:
- Quem ta aí?? -gritei isso mesmo sem nem pensar nas consequências.
Um homem estranho apareceu, ele estava de capuz negro, seu rosto era cheio de cicatrizes e queimaduras e sua perna era de metal.
- Se você quer tanto saber, sou o assassino de seu avô e sei quem é o assassino de seus pais.
- Você é só um louco psicótico.-Sei que disse isso mas na verdade estava com tanto medo que não parava de tremer. Nessa hora ele jogou no chão a caneta da sorte que meu avô sempre levava junto de si, eu fiquei indignada.
- Como conseguiu isso?
- Arranquei das mãos dele enquanto via ele morrer. -Ele me disse isso com um sorriso no rosto, com certeza era um psicopata. Eu derrubei uma estante velha em cima dele subi para meu antigo quarto e me tranquei lá dentro, ele subiu as escadas e bateu na porta do quarto.
- Não preciso te matar para conseguir o que quero.
Eu estava com tanto medo que não conseguia nem falar eu pensei "pronto... Hoje eu viu morrer" percebendo que eu não ia falar nada ele continuou.
-Não quer saber quem é o assassino de seus país? Quem me contratou para matar seu avô?
A curiosidade me consumia mas eu não tinha coragem de dizer "sim", ele apenas jogou uma pasta com arquivos e fotos por baixo da porta e foi embora. Quando abri o arquivo encontrei fotos e a história de um assassino... Mas não acreditei... A pessoa do arquivo era o Natsu... Ele teria matado meus país? ... Eu não conseguia acreditar no que eu estava lendo... Nesse momento recebi uma ligação... Era ele me ligando, eu ignorei a ligação e fui ao funeral de Tamy, todos ao meu redor estavam chorando, enquanto eu me mergulhava em meus pensamentos... Eu estava me auto torturando com meus próprios pensamentos, o funeral acabou e eu voltei para Londres, eu estava na metade do caminho e Natsu já tinha me ligado várias e várias vezes, eu não tinha atendido nenhuma ligação, nem iria atender. Quando cheguei ele estava me esperando no aeroporto, nós fomos para o colégio juntos mas eu não disse uma palavra o caminho inteiro, eu ainda não acreditava que tinha sido ele... Isso não entrava na minha cabeça. Fiquei trancada por dias no meu quarto lendo o mesmo arquivo várias e várias vezes cada vez mais confusa... Será que o diretor sabia? Ele teria matado meu avô? Por que o Natsu teria feito aquilo?... Eu não entendia mais nada... Absolutamente nada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Conto de Amor e Ódio
RomanceUm romance comovente com um leve toque de drama. Elizabeth Dragnell, uma menina de apenas 16 anos em busca de uma vingança é surpreendida pelas armadilhas do destino