################################
Natsu
################################
Liz voltou de Tóquio estranha demais, ela não me disse uma palavra depois que voltou de lá e está trancada no quarto há dias, não sabia mais o que fazer, estava em desespero mas já tinha uma ideia do que poderia ter acontecido... Só poderia ter sido coisa de um homem... Desesperado fui até a sala do diretor perguntar se ele Sabia de algo.
- O que você disse a ela infeliz? - Ta bom... Eu fui acusar ele e não "perguntar a ele".
- O que foi? Não posso mais falar com minha sobrinha? Apenas lhe disse um pouco da verdade... - sim o diretor é o tio da Liz.
- O que você fez?
Ele deu uma risada sarcastica. Levantou de sua poltrona, ficou de costas para mim.
- Eu falei tudo para ela! Eu mandei um de meus homens para entregar a ela seu arquivo.
- Por que fez isso? O trato não era esse! Pra começo de história o trato era de que se eu matasse seus pais você a deixaria em paz com seu avô!
- Sim eu menti, eu precisei dela e para isso usei a fachada de que você matou o avô dela, quando chegar a hora certa direi que sou seu tio e ela me fará enriquecer, enquanto a você... Não se aproxime mais da minha sobrinha e eu te deixo viver garoto.
-Droga... -Sai dali irritado com o que tinha acontecido, eu precisava avisar a Liz mas não sabia que reação ela teria quando me visse, eu sabia que se deixasse a Liz ali ela seria usada por causa de seu "dom", sim ela tinha um dom, quando ela tocava trazia paz e tranquilidade para quem quer que ouvisse e seu tio sabendo disso queria ela para ganho próprio... Nunca deixaria isso acontecer mas não tinha ideia do que falar para a Liz quando a visse... Sabendo ou não o que fazer eu tive que ir até ela, esperei o toque da meia noite, eu ia pegar a Liz e sair dali, fugir com ela para algum lugar. Já era meia noite em ponto, fui ao quarto de Liz mas não encontrei ela lá, foi quando escutei um doce som de uma melodia misteriosa e triste vindo do salão, não havia dúvidas, era a Liz tocando piano. Desci até o salão rapidamente para ver se ela estava bem, quando cheguei lá vi ela tocando e as lagrimas caindo nas teclas do piano... Eu respirei fundo, e me aproximei, quando Liz me percebeu ela parou de tocar, colocou suas mãos em seu rosto enchugando suas lagrimas, e antes que eu pudesse dizer qualquer coisa ela começou a me fazer perguntas sem parar:
- Era verdade Natsu? Você matou meus país? Você matou meu avô? Você só se aproximou de mim para poder me matar? -Eu baixei a cabeça e não falei nada...
- RESPONDE!! -Ela estava irritada, e eu não podia culpa-la apenas disse a verdade.
- Sim Liz, mas o seu avô eu não matei, eu juro! Eu não queria te matar eu sempre quis te proteger... Acredita em mim... Por favor...
- Como eu poderia Natsu? Você é um assassino! Eu procurei você pra me vingar minha vida inteira... E você me usou...
- Não, não te usei! Liz eu te amo, sempre te amei...
- Me amou? Como pode se aproximar depois de tudo? Porque... Porque você matou eles? Eles eram tudo pra mim...
- Se eu não matasse você que iria morrer! Seu tio ia te matar!
- Tio? Que tio Natsu para de mentir... Por favor me fala a verdade. -Quando ela disse isso eu me irritei, me irritei de mais, eu comecei a gritar.
- Eu estou falando, se você me escutasse saberia que essa é a verdade! Tenta ouvir!
-Ja chega Natsu... Cansei.
Ela pegou uma pistola que estava em cima do piano e apontou para mim...
- Ei Liz espera, o que você vai fazer? Ficou louca? Liz onde você conseguiu essa arma?
Eu não sabia o que fazer, a não ser uma coisa, deixar ela me matar, afinal desde que vi ela novamente, eu sabia que não poderia ficar com ela, eu sabia que meu destino... Era a morte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Conto de Amor e Ódio
RomanceUm romance comovente com um leve toque de drama. Elizabeth Dragnell, uma menina de apenas 16 anos em busca de uma vingança é surpreendida pelas armadilhas do destino