𝐏𝐑𝐎𝐋𝐎𝐆𝐎

407 38 14
                                    

𝟏𝟑 𝐝𝐞 𝐣𝐮𝐧𝐡𝐨 𝐝𝐞 𝟐𝟎𝟑𝟑(𝖼𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈 𝗇𝖺𝗋𝗋𝖺𝖽𝗈 𝗉𝗈𝗋 𝗆𝗂𝗆)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝟏𝟑 𝐝𝐞 𝐣𝐮𝐧𝐡𝐨 𝐝𝐞 𝟐𝟎𝟑𝟑
(𝖼𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈 𝗇𝖺𝗋𝗋𝖺𝖽𝗈 𝗉𝗈𝗋 𝗆𝗂𝗆)

Era um tarde de domingo como todos as outras, a família González convidava sempre seus amigos para um almoço em seu casa, virou meio que um tradição, todos se encontravam por volta das onze para ajudar e preparar tudo, era algo que faziam sempre.

O que virou tradição também foi Ferran se atrasar sempre para todos os encontros, Luma já estava cansada de tentar fazer o seu irmão mais velho sair mais cedo mas era impossível, parecia que ele fazia de propósito, era todos os domingos mas também para quase todos os treinos que ele tinha.

— Ferran vamos embora, estamos atrasados novamente — gritava Luma da sala que estava sentada no sofá enquanto estava Ferran se arrumar finalmente.

— Eu estou indo, pode ir andando por carro — gritou Ferran de volta em resposta do seu quarto, a casa era grande mas dava para ouvir quando alguém levantava a voz.

— Quero você no carro dentro de cinco minutos — afirmou Luma quanto se levantava e ia em direção ao carro.

— Gostava de saber desde quando que você começou a mandar em mim — comentou Ferran entrando no carro no lugar do piloto e Luma do seu lado, no lugar do co-piloto — agora você fez Quatorze pensa que manda em tudo.

— Você está reclamando mas sabe que eu tenho razão, é sempre a mesma coisa Ferran, chega a ser vergonhoso a gente chegar sempre tarde todos os domingos.

— Luma por favor, eles são meus melhores amigos tem anos, eles já se habituaram aos meus atrasos.

— Ao contrário de você eu odeio chegar tarde, então por favor dirige.

Ferran revirou os olhos e ligou o carro dando partida até a casa dos González, o caminho foi silencioso, única coisa que dava para escutar era a música que saía do rádio, Luma olhava através da janela as belas ruas de Barcelona, ela viveu a sua vida toda praticamente em Barcelona e por algum motivo nunca teve vontade de deixar a cidade.

Afinal a sua vida estava aqui, em Barcelona, a sua família, seus melhores amigos, sua casa, toda a sua história estava ali e não havia motivos nenhuns para decidir quer ir embora, mesmo apesar dos seus pais passarem maior parte do tempo viajando e ela ter que viver com o seu irmão mais velho, ela nunca sentiu vontade de deixar aquela cidade.

Os dois irmãos finalmente chegaram a casa dos González, Ferran parou o carro mesmo na frente de casa e ambos saíram indo em direção a porta da frente,bateram várias vezes até que a porta finalmente foi aberta por duas pequenas versões da Martina.

— a Luma chegou, a Luma chegou!! — Noah pulava de alegria assim que viu a loira do outro lado da porta, enquanto Heloísa não perdeu tempo e correu para os braços de Luma.

— Demorou demais sabia — disse Helo colocando a sua cabeça no ombro de luma e se aconchegando no seu abraço.

— A culpa foi do seu Padrinho Ferran, ele demorou demais se arrumando.

𝗜𝗠𝗣𝗢𝗦𝗜𝗕𝗟𝗘 || 𝖡𝖾𝗋𝗇𝖺𝗋𝖽𝗈 𝖦𝗈𝗇𝗓𝖺𝗅𝖾𝗓Onde histórias criam vida. Descubra agora