𝗧𝗥𝗘𝗦 || 𝖠𝗎𝗋𝗈𝗋𝖺

336 34 27
                                    

𝗕𝗲𝗿𝗻𝗮𝗿𝗱𝗼 𝗚𝗼𝗻𝘇𝗮́𝗹𝗲𝘇𝟣𝟫 𝖽𝖾 𝖲𝖾𝗍𝖾𝗆𝖻𝗋𝗈 𝟤𝟢𝟥𝟧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗕𝗲𝗿𝗻𝗮𝗿𝗱𝗼 𝗚𝗼𝗻𝘇𝗮́𝗹𝗲𝘇
𝟣𝟫 𝖽𝖾 𝖲𝖾𝗍𝖾𝗆𝖻𝗋𝗈 𝟤𝟢𝟥𝟧

Meu celular vibrava e vibrava sem parar, era um som irritante e cada vez que eu o desligava ele voltava a vibrar, o peguei de cima da mesinha que estava ao lado da cama, abri os olhos devagar me habituando a luz, assim que eles se habituaram vi o que não queria logo pela a manhã.

Desliguei o celular e voltei a tentar dormir, mas foi acordado novamente, Noah entrou correndo no meu quarto, é raro um dia que eu tenha paz nessa casa, três crianças e a casa sempre cheia de jogadores, pedir um pouco de silêncio aqui dentro é impossível.

— Noah o que você está fazendo aqui? São sete da manhã — Disse claramente irritado, eu só queria puder dormir mais alguns minutos.

— Eu vim pegar aquele seu moletom preto que vovós te deram para Natal — Ele disse entrando no meu closet como se não houvesse amanhã.

— Você tem que pedir primeiro, não é simplesmente vir pegar e pronto — Aquele sua mania de quer tudo meu tinha que acabar.

— A mamãe falou que eu podia, por isso que eu vim pegar — Ele continuava procurando pelo moletom, mesmo depois de eu reclamar.

— Mas as coisas são minhas então ainda tem que perguntar para mim — Me levantei da cama e foi até onde tinha guardado o moletom — Tome! Agora por favor me deixe dormir.

— Vai faltar a escola hoje? — Perguntou Noah na maior inocência, ele não era mau garoto mas tinha seus momentos.

— Eu queria, mas o papai nunca me deixaria — Me joguei na cama novamente e Noah saiu me deixando sozinho.

Minha vontade era faltar hoje e o resto da semana, talvez o resto do ano, desde que isso significasse não ter que olhar para o rosto da Luma, por mim tudo bem, depois de dois anos sem qualquer notícia dela, simplesmente ela volta para a minha vida, assim de repente.

Eu foi um completo idiota naquele dia e eu tenho noção disso, mas podíamos perfeitamente ter resolvido as coisas, se Luma se tivesse simplesmente me afastado de sua vida, eu sei que errei ao dizer aquelas coisas, eu nem queria dizer aquilo, foi no calor no momento.

Éramos como melhores amigos, nos conhecemos desde criança e de um momento para o outro tudo mudou, parece que eu já nem lhe conheço, Luma vivi sempre dizendo que nunca iria fazer dança, que aquilo não era algo para ela, mas de repente descubro que está fazendo balé.

Um pouco engraçado, nunca imaginei Luma fazendo Balé, talvez porque ela se interessava bastante em futebol quando éramos mais novos.

𝗜𝗠𝗣𝗢𝗦𝗜𝗕𝗟𝗘 || 𝖡𝖾𝗋𝗇𝖺𝗋𝖽𝗈 𝖦𝗈𝗇𝗓𝖺𝗅𝖾𝗓Onde histórias criam vida. Descubra agora