𝗗𝗢𝗦 || 𝖮 𝖯𝖺𝗌𝗌𝖺𝖽𝗈

315 32 34
                                    

𝗟𝘂𝗺𝗮 𝗧𝗼𝗿𝗿𝗲𝘀𝟣𝟪 𝖽𝖾 𝖲𝖾𝗍𝖾𝗆𝖻𝗋𝗈 𝟤𝟢𝟥𝟧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗟𝘂𝗺𝗮 𝗧𝗼𝗿𝗿𝗲𝘀
𝟣𝟪 𝖽𝖾 𝖲𝖾𝗍𝖾𝗆𝖻𝗋𝗈 𝟤𝟢𝟥𝟧

Parecia impossível, ele estava bem na minha frente, depois de dois anos, aquilo que eu lutei para esquecer estava perante os meus olhos, como aquilo podia ser possível, depois de tanto tempo, o meu passado estava de volta para me assombrar novamente.

— Luma por favor se sente em seu lugar — escuto a voz da professora e voltei rapidamente ao mundo real.

Desviei meu olhar dele e me sentei na minha carteira, talvez isso fosse apenas um pesadelo, talvez eu esteja sonhando e nada disso aqui é real, não existe outra explicação para o que estava acontecendo agora, o Bernardo não pode estar de volta na minha vida.

Outra vez não.

— Para os alunos novos que ainda não conhecem os nossos métodos de trabalho e ensino, eu vou explicar — Disse a professora chamando atenção de todos que estavam aqui dentro — Aqui na aula de inglês, eu costumo fazer muitas atividades, apresentações e trabalhos, geralmente de mês em mês faço pelo menos duas apresentações e um trabalho, uma apresentação individual e outra em duplas, mas o trabalho sempre em pares, as duplas serão sempre diferentes por isso que cada mês eu escolho sempre novas duplas para fazer trabalhos, eu gosto de coisas diferentes e novas, então quando juntos duas pessoas totalmente distantes uma da outra é na intenção de ter algo novo e interessante.

Minha mente estava em outro lugar, não havia escutado nem uma palavra que a professora tinha dito, como eu podia me concentrar agora sendo que o garoto que foi um dos motivos que deixei minha escola antiga estava mesmo atrás de mim.

Depois daquele dia, senti a pessoa mais inútil deste mundo, como eu pode me enganar tão fácil, eu realmente pensei tínhamos algo especial, nada além de amizade claro, mas nada daquilo passou apenas de uma grande ilusão minha, coisas que eu inventei na minha cabeça, vi coisas que nunca aconteceram.

Eu tinha deixado isso tudo para atrás, finalmente, mas meu passado voltou novamente para me assombrar, parece que quando as coisas estão finalmente indo bem, algo sempre tem que estragar tudo, eu tentei fugir o máximo que consegui, mas ele acabou por me encontrar.

— Luma está me escutando? — escuto a professora me chamando.

— Me desculpe professora — encarei a professora um pouco confusa tentando processar o que estava acontecendo.

— Eu estava dizendo, como você é a melhor aluna da turma que podia ajudar os alunos novos a apresentando a escola, mas também em relação as atividades da aula.

É sério isso?

— Tem que ser mesmo preciso isso Professora? — Perguntei na tentativa dela mudar de ideia.

— Sim tem que ser mesmo, eu estou lhe pedindo então por favor o faça, principalmente ao dois alunos que chegaram tarde, Bernardo e Félix certo? — afirma a professora sem me deixar responder — vamos continuar!

𝗜𝗠𝗣𝗢𝗦𝗜𝗕𝗟𝗘 || 𝖡𝖾𝗋𝗇𝖺𝗋𝖽𝗈 𝖦𝗈𝗇𝗓𝖺𝗅𝖾𝗓Onde histórias criam vida. Descubra agora