Se tem uma coisa que odeio fazer é ter que acordar cedo no frio para sair de casa, isso para mim, deveria ser considerado um crime contra a humanidade, nos Estados Unidos existem as férias de verão, aqui no Brasil, poderiam existir as férias de inverno, eu não iria me incomodar, 3 meses parado em casa somente fazendo minhas tarefas domésticas e depois de um banho quentinho, ir para debaixo das cobertas, dormindo o dia todo ou maratonando alguma nova série da Disney+ enquanto me entupo de pipoca, seria muito pedir isto? Acho que não, eu nunca peço quase nada para o universo mesmo (eu sequer acredito que ele me escute).
Mas, se tem uma coisa que me deixa mais irritado ainda é ter que acordar cedo, no frio, sair de casa e ficar escutando o ranzinza do meu melhor amigo reclamando que sou muito antissocial e deveria buscar me comunicar mais com as pessoas, disse o ser humano que se não condisser junto ao seu grupo específico de amigos não olha sequer para o lado, ou dar um "bom dia" civilizado para alguém, eu ainda faço o mínimo que é cumprimentar umas pessoas que passam pelas ruas aleatoriamente que dizem me conhecer, minha vizinhança é pequena e bom, minha mãe adora ser conhecida e conhecer a todos, lembro-me da fatídica época do Facebook, vários millennials descobrindo as redes sociais e interagindo entre si, qualquer coisa era motivo para postar um daily no feed ou então umas fotos aleatórias, eu tinha pavor sempre que minha mãe dizia que iria postar fotos da família no Facebook, pois nestas, eu nunca estava em um bom angulo que fosse me favorecer, e claro, quem nunca teve aquele amigo ou amiga filha da puta que ia na conta dos seus parentes pegar fotos zoadas suas para ficar mandando nos grupos do WhatsApp da sala e ficar te zoando até você virar motivo de piada épica? Todo mundo aqui teve ou terá, urgh, passar pelo ensino médio deveria ser considerado uma prova de resistência com direito a um prêmio após formação, é uma jornada tão cruel que eu, particularmente, apelido de idade média canônica, pois quem ainda não entrou, fica ansioso para iniciar logo o primeiro ano, e, quem já está dentro, usa todas as forças físicas e mentais desejando acabar logo.
Felizmente já passei, agora, estou em uma fase pior ainda, a faculdade. Será que existe algum momento nesta vida que não quereremos que tenha um fim? Olha, se existir, espero que chegue logo para mim.
-- O seu tapado - Soou a voz levemente rouca ao meu lado, Ray ainda deveria estar reclamando, mas, como de costume, sempre acabava me perdendo em minhas próprias ideias enquanto ele tagarelava sem parar - Você escutou alguma coisa do que eu disse?
- Claro - que não. - Eu tenho que ser mais sociável, entendi, vou me esforçar para que minha bateria social dure mais que 10 minutos ao dia - ironizei, Ray parou de andar e então cruzou os dois braços enfrente ao peitoral, deixando o pé esquerdo para frente, jogando o quadril levemente para o lado, me sondando com os olhos. - O que foi? Eu disse algo errado? - Questionei parando de caminhar, confuso enquanto lhe olhava.
-- Você parou de me escutar em qual momento? Pois faz uns 10 minutos que parei de reclamar sobre o seu sintoma de pandemia e comentei que depois da aula iriamos nos encontrar com o povo do grupo que a Sween criou. — Proferiu, totalmente debochado — Às vezes sinto vontade de te socar, sabia? — finalizou, descruzando os braços, voltando a andar, e eu o segui, claro, deixei uma risada nasal escapar, pois ver aquela face de neném brava, para mim era divertido, ainda mais no tempo frio, que suas bochechas e a pontinha do nariz ficavam avermelhados, Ray é extremamente branquinho, seu cabelo ruivo conseguia combinar perfeitamente consigo, embora não fosse natural, sua raiz loira fazia muitas pessoas se questionarem se era realmente tingido ou não, e ele adorava mentir dizendo que não usava tinta, adicionando o fato de ele ter os olhos castanhos claros que para mim, superava qualquer ruivo de olho verde, sou meio do contra quando se trata de ver química entre cores, adorava os mais diferentes contrastes, embora os padrões sejam lindos, há uma infinidade ainda maior para ser agraciada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MOONIE | Olhos Brilhantes.
FanfictionFolhas de outono caindo como peças em seus devidos lugares E eu consigo lembrar desta cena, mesmo depois de todos esses dias. E eu sei que isso foi há muito tempo E aquela magia não está mais aqui E eu posso estar bem, mas não o suficiente. Pois já...