[jeongin pov]
[19:34 PM]Minha vida mudou completamente quando soube que meu pai tinha morrido, eu caí em lágrimas quando eu ouvi isso, mas consegui vencer essa tristeza.
Passou um tempo e minha mãe se casou com um cara muito gente boa e rico,e agora neste exato momento estou num carro de luxo com muitas caixas da mudança, ainda falta uns 10 minutos pra nós chegarmos, porque eu estou atravessando a cidade.
-Filho tenho uma notícia boa- Minha mãe fala comigo enquanto eu mecho no celular.
- Ah é mesmo, qual é- Respondo ela com as sombrancelhas arqueadas para cima.
-Eu tenho um filho da sua idade- Sr. Seo fala enquanto estacionava o carro.
-Que legal, aposto que vou me dar bem com ele- Falo enquanto desligo o celular.
Fico impressionado com a enorme casa, chamaria aquilo de mansão, ela era muito grande.
-Uau ela é tã- Sou interrompido pela minha mãe.
- Filho pegue uma caixa de roupas e suba para o seu quarto- Ela fala enquanto aponta para uma janela.
Pego uma caixa escrita jeongin roupas eu vou para a porta da casa.
Aperto o interfone e alguém com uma voz misteriosa, mais pera tem um som atrás, estava tocando, queencard?
- Oh deve ser vc o Changbin né- Quando termino de falar a música para de tocar na mesma hora parecia ter se assustado.
-Quem é o meu pai não está em casa- A mesma voz misteriosa responde.
-Eu sou Jeongin seu novo irmão podemos dizer- Digo enquanto ouço o portão abrindo.
-Entre está aberto- A voz fala.
Entro e ouço.
- O seu quarto é o que está com a porta aberta, não ente de jeito nenhum no meu quarto- A voz fala e eu só obedeço, subo as escadas e só avia um corredor enorme e uma porta aberta, entro na quela porta e vejo o paraíso. Aquele quarto era do tamanho da minha casa, era gigante, vou mais a frente no meu novo quarto e vejo uma porta. Abro aquela porta e dou de cara com um guarda-roupa? Não aquilo era um closet, e logo no final um banheiro.
Pego a caixa e começo a por minhas roupas no enorme closet, termino e vou para um banho quente, ponho meu pijama, escovo meus dentes e deito na enorme cama, mecho no meu celular e começo a ficar sonolento, e logo em seguida durmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
jeonbin em: eu não te odeio
Fanfictionoiii essa é minha primeira fanfic baseada em minsung em meu meio irmão, espero que goste