[jeongin pov]
[5:50 AM]Como sempre meu despertador, desperta as 5:50 da manhã, me levanto escovo os dentes, tomo banho, e coloco o meu uniforme uma calça e vou para escola.
Estou sentindo algo me incomodando, mais não sei o que é, algo parece errado, quando me lembro de ontem.
-Oque, como assim, aquilo foi real- Falo como não estivesse acreditando.
-Sim foi bem real sim- Changbin fala perto da porta, encostado na beira dela.
-Oque você quer aqui- falo encostando a cabeça no ombro.
-Hoje não tem aula não viu o grupo da sala não- Changbin fala confiante.
-Ah não obrigado por avisar- falo, voltando a cabeça ao normal.
-Então se é assim vou dormir mais um pouco- Falo me deitando.
-Ok então- Changbin fala indo ao seu quarto.
[Changbin pov]
[6:00 AM]Porque, porque eu não consigo dizer oq eu acho dele, porque eu tenho esse medo, ele é tão lindo. Quer saber quando ele acordar eu falo.
[Quebra de tempo, 9:00 AM]
Agora é a hora Changbin, coragem.
-Jeongin pode vir aq- Changbin grita o jeongin.
Jeongin chega no quarto.
-Oque foi changbin- Ele fala meio confuso.
-Onde está nossos pais?-Ele me pergunta.
-Eles saíram, e-é-hm-e- Changbin fala gaguejando.
-Desembuxa mlk.- Ele fala irritado.
-É que eu queria te dizer que...
[Nota do autor]
Vou deixar outro suspense kkkkk💗 obrigado a todos que estão lendo, provavelmente o capítulo 6 vai sair amanhã de noite ou depois de amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
jeonbin em: eu não te odeio
Fanfictionoiii essa é minha primeira fanfic baseada em minsung em meu meio irmão, espero que goste