[jeongin pov]
[21:09 PM]Acordo com alguém me balançando e falando.
-Está acordado jeon?- Minha mãe me balançava para me acordar.
-Ah sim mãe estou sim- Falo com a voz fanha, como se estivesse rouco.
-Vamos comer nós trouxemos pizza- Minha mãe diz, mais espera vejo uma silhueta na porta de meu quarto, ela era meio grande, mas não estou falando de altura e sim dos braços, eles eram enormes.
Aquela silhueta chega mais perto e fala- Deixa que eu desço com ele Sr. Yang- Minha mãe agradeçe, e quando finalmente consigo ver quem era. Oh não era Changbin, o garoto mais lindo da minha sala, todas as meninas são caidinhas por ele, minha mente não consegue pensar em mais nada só na beleza daquele garoto.
-Ah oi qual é se- Sou interrompido por ele.
-Oi jeongin né?- Faço um sinal com a cabeça dizendo que sim.
-Sim sou eu mesmo- digo ainda com sono.
-Oi meu nome é Changbin, sou seu novo irmão podemos dizer- Ele diz com uma voz simpática.
-Então, vamos descer?-Ele fala saindo da porta e indo em direção as escadas.
Me levanto e arrumo o meu cabelo rapidamente e desço, chego lá embaixo e me deparo com a mesa arrumada e todos sentados nela, parecendo me esperar.
-Olha acordou- Diz SR. Seo enquanto dava uma risada frouxa.
Dou uma risada sem humor e me sento na enorme mesa, pego um pedaço de pizza e como, pego o segundo e como.
-Já me sinto cheio vou me retirar, com licença-Falo enquanto saio de minha cadeira em direção a escada.
Chego em meu quarto e começo a mexer no celular até adormecer de vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
jeonbin em: eu não te odeio
Fanfictionoiii essa é minha primeira fanfic baseada em minsung em meu meio irmão, espero que goste