A porta vai se abrindo, e quando ela se abre totalmente, aparece Changbin mais alguns policiais segurando ele, Changbin estava meio machucado, mas estava com marcas de sangue na mão.
-Senhor você é o responsável por ele?- O polícial fala com uma expressão seria.
-Sim sou eu mesmo- Sr. Seo fala com um olhar de preocupação.
-Então ele se envolveu em uma briga muito feia e acabou machucando demais a outra vítima da briga.- O polícial fala enquanto Changbin entra para dentro de casa em direção ao banheiro.
O policial fecha a porta.
-Onde você acha que vai mocinho?- Sr. Seo fala irritado.
- Depois eu te explico- Changbin fala chateado.
-Não eu quero essa explicação agora- Sr. Seo fala gritando com Changbin.
-Calma amor- Minha mãe fala com um olhar de preocupação segurando o braço de Sr. Seo.
-EU JA TE EXPLICO!- Changbin fala com raiva do próprio pai.
SR. Seo suspira fundo, Changbin sobe para o seu quarto e fica trancado lá dentro
[Changbin pov]
[17:05 PM]Eu só queria me proteger mais acho que fui longe demais dessa vez, porque, porque eu sou assim?
Mas a culpa também é do desgraçado que foi pra cima dela, como ela conseguia namorar um cara daquele que bate e maltrata ela.
-CHANGBIN DESSE AGORA AQUI TEMOS MUITO QUE CONVERSAR- Meu pai grita lá de baixo.
Não tenho muita escolha ao não ser descer, vou descendo as escadas, e me sento na mesa.
- Explica oque aconteceu AGORA- Meu pai fala irritado.
-Acontece que eu estava saindo da escola e vi um idiota batendo em uma garota brutalmente, eu só sai correndo pra impedir o cara mais ele foi pra cima de mim e eu só me defendi.- Eu falo com uma voz meio baixa.
- NOSSA QUIS BANCAR UMA DE HEROI- Sr. Yang interrompe meu pai
- Sua atitude foi muito boa em querer defender uma garota indefesa, agora suba com jeongin, que eu vou conversar com seu pai.
-Ah sim Sr. Yang- Eu e jeongin subimos cada um para o seu quarto.
Acabei dormindo, sem comer mesmo.
[Jeongin pov]
[17:46 PM]Cheguei no meu quarto deito na minha cama pensando com que ele pode ser tão doce, e bonito, ele salvou uma garota indefesa.
Pensei tanto nisso que acabei dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
jeonbin em: eu não te odeio
Fanfictionoiii essa é minha primeira fanfic baseada em minsung em meu meio irmão, espero que goste