[jeongin pov]
[5:50 AM]Meu despertador toca, me levando indo em direção ao banheiro, tomo um banho, escovou os dentes, coloco meu uniforme padrão, e uma calça cargo preta vulgo a minha calça favorita.
Desço para a cozinha, quando estou quase chegando na porta minha mãe me chama.
-Jeongin coma antes de ir- Ela fala para mim apontando para um prato na mesa.
-Ta bom mãe eu vou comer desta vez-Falo deixa a mochila do lado da porta.
Enquanto eu como ovos mexidos eu vejo Changbin com seu fone sair de casa.
Ele estava muito feliz, então Sr. Seo chega e fala.
-Oi jeon, hoje é aniversário do Changbin, você pode tentar chagar mais cedo para a festa surpresa dele?- Ele fala muito animado com doces na mão.
-Posso sim afinal eu saio mais cedo hoje- falo meio confuso.
-Ah e antes de ir pegue um desse- Ele me dá um doce que estava na mão dele.
Me despeço da minha mãe e vou a caminho do ponto de ônibus de sempre, o ônibus desta vez parecia mais lotado, fico pensando um bom tempo quando meu celular apita.
Desligo meu celular e quando olho pela janela já estou no colégio, vejo Félix e seungmin conversando no portão de entrada, desço do ônibus indo correndo em direção a eles para um abraço.
-Ai gente que saudades de vocês- Falo saindo do abraço.
-Nunca vou sentir saudades de vocês- Seungmin fala meio irritado.
-Ai seung sem coração- Félix fala fazendo drama.
Seungmin revira os olhos enquanto nós três estamos indo em direção a escola.
Meus amigos ainda não sabem que eu me mudei, mas eu vou contar pra eles hoje a noite.
Estamos indo para a aula de ciências, descobrimos que esse ano estamos na mesma turma.
-Gente em que turma vocês então- Félix fala entusiasmado.
-2A- Seungmin fala.
-Eu também- Félix fala se virando junto com Seungmin para olhar para mim.
-Deixa eu ver aqui, ah eu também- Falo com alegria.
Comemoramos, e fomos para a sala.
As aulas se passaram e estamos no último intervalo, conto tudo sobre minhas férias e como estou melhor depois da morte da minha mãe, estava tudo bem até Changbin passar na nossa frente e me olhar com um olhar meio desconfiado, eu viro o rosto rapidamente para ele não me reconhecer, Changbin para de me olhar e segue seu caminho normalmente.
As aulas acabaram, vou a caminho de casa correndo porque perdi o meu ônibus, chego abro a porta e corro para o meu quarto para me trocar.
-Filho me ajude aqui por favor- Minha mãe me grita lá de baixo.
-Ja estou indo- Falo descendo as escadas
Ajudo minha mãe com as coisas da festa
A festa estava linda só faltava ele chegar, mas quando a porta foi se abrindo...
[Nota do autor]
Vou deixar um suspense pro próximo capítulo ksksksks, provavelmente vai sair hoje a noite ou amanhã de tarde.Bjsss💗★
VOCÊ ESTÁ LENDO
jeonbin em: eu não te odeio
Fanfictionoiii essa é minha primeira fanfic baseada em minsung em meu meio irmão, espero que goste