0.
ᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟᅟᅟᅟ
ᅟ
ᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟᅟᅟᅟ
ᅟᅟ
🚬
ᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟsábado | osaka, 17:30.
ᅟᅟ
ᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟ
ㅤㅤㅤㅤEra mais um final de tarde comum em um sábado, e Chigiri estava no estacionamento da empresa dos seus amigos: Hiori e Bachira, sentado sobre o capô do seu Yaris vermelho, esperando-os. Ele está com a cabeça baixa usando um boné preto e roupas largas da mesma cor, em sua mão esquerda, há um cigarro chegando ao fim e, de repente, no silêncio, o ruivo paralisa ao ouvir uma voz conhecida se aproximando.ㅤㅤㅤㅤ— Eu reconheceria você em qualquer lugar, mesmo coberto assim. — o homem se aproximou e sentou-se ao lado dele, também sobre o capô. — Você não é comum. — Hyoma soltou um risinho nervoso, surpreso ao ver o outro pegar seu cigarro, jogá-lo no chão e pisar em cima. — E não precisa disso para viver.
ㅤㅤㅤㅤ— Dizer que não sou comum é a sua forma de elogiar, Kunigami? — levantou o rosto, fitando-o com certa vergonha.
ㅤㅤㅤㅤ— Ser incomum é algo bom, Hyoma. — as palavras dele tinham um tom suave, mas seu rosto permanecia impassível. — deu de ombros.
ㅤㅤㅤㅤ— Então você lembra do meu nome. Tentou pesquisar sobre meus antecedentes? — disse em tom de piada, rindo, já que sabia da profissão dele. No entanto, o outro ruivo permaneceu sério, cruzando os braços.
ㅤㅤㅤㅤ— Poderia, mas prefiro conhecê-lo por mim mesmo.
ㅤㅤㅤㅤ— Você quer me conhecer... Mais...? — incrédulo.
ㅤㅤㅤㅤ— Bom, por que não? — os olhos do mais alto encontraram os de Hyoma, que corou. — Então, você começou a trabalhar aqui? Disse que era freelancer.
ㅤㅤㅤㅤ— Oh... Na verdade estou apenas esperando meus amigos que trabalham aqui. Trabalhos ao público não é muito o meu forte. — soltou um risinho nervoso.
ㅤㅤㅤㅤ— Eu percebi. — Kunigami olhou-o de canto de olho, também recordando do dia em que se conheceram, há 2 semanas atrás.
ㅤㅤㅤㅤ— Bem, só não gosto de me expôr... — o tom de voz do ruivo menor alterou, falar sobre o real motivo de esconder-se ainda era estranho.
ㅤㅤㅤㅤ— Compreensível. — Rensuke fingiu não se importar, soltando um suspiro.
ㅤㅤㅤㅤ — Mas e você? O que faz aqui?
ㅤㅤㅤㅤ— Tsk, segurança, eu acho. — disse com desdém.
ㅤㅤㅤㅤ— Trabalha aqui? Você disse que era policial. — Chigiri se levanta do capô, surpreso, ficando de frente para Rensuke, que encara-o sério, padrão.
ㅤㅤㅤㅤ— Eu sou sim e, sobre trabalhar aqui, posso dizer que sim, mas, não exatamente. — de longe, as vozes dos amigos do Hyoma ecoaram, chamando-o, fazendo o alaranjado se levantar e fazer uma breve reverência, se despedindo. — Enfim, até breve.
ㅤㅤㅤㅤ— Espera, meu número...
ㅤㅤㅤㅤ— Eu já tenho. Naquela conferência de imprensa, estava nos registros. — falou, se afastando de costas.
ㅤㅤㅤㅤ— Então por que...?
ㅤㅤㅤㅤ— Por que eu não te liguei? — ele se virou apenas para encará-lo por alguns segundos e disse: — Eu sabia que te encontraria por aí. — e por uma fração de segundos, Chigiri vislumbrou um quase sorriso ladino, junto a uma expressão não tão séria. Depois, o agente seguiu em direção ao elevador, passando por seus dois amigos que, com rostos curiosos, se aproximaram correndo do Hyoma.
ㅤㅤㅤㅤ— Quem? Quem é? Anda, conte. Não vai me dizer que... — foi Bachira quem falou, lembrando-se de quando o ruivo contou que havia ficado com alguém da polícia.
ㅤㅤㅤㅤ— Sério? Era ele mesmo? — Yo perguntou baixinho, segurando o antebraço do amigo. — Mas ele não parecia usar uniforme policial...
ㅤㅤㅤㅤ— Talvez estivesse a paisana... — omitiu.
ㅤㅤㅤㅤ— Então era o cara que você citou da semana passada mesmo?! — Meguru disse animado, também segurando o braço do ruivo. Seus amigos começaram a balançá-lo.
ㅤㅤㅤㅤ— Era.
ㅤㅤㅤㅤ— Aaaaa! — Eles soltaram um gritinho em uníssono, entrando no automóvel do Hyoma, que vai deixá-los em suas respectivas casas.
ㅤㅤㅤㅤ— O que ele queria, Chigiri-san? E estava aqui por quê?
ㅤㅤㅤㅤ— Só dar um “oi”, elle me viu de passagem... E não sei o que estava fazendo aqui, hm.
ㅤㅤㅤㅤ— Acho que ele queria o que você não deu há uma semana. — Bachira fez uma piada de segundas intenções, fazendo eles rirem novamente, já dentro do carro.
. . .
ㅤㅤㅤㅤ— Então, esse tempo todo ele estava bem aqui no Japão. — o homem loiro encara com desdém a imagem que está colada na parede de 4 anos atrás do ruivo (ex)nipo-americano.
ㅤㅤㅤㅤ— Sim, Charles Ryo. — respondeu o parceiro que o viu.
ㅤㅤㅤㅤ— A nossa carta na manga.
ᅟᅟ
ᅟᅟᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟ
──────────❛ roi, leitores! ryu de volta
na área — ou nem,rs —!
a primeira versão da fic
"police boy" será excluída
e esta será a oficial haha
espero que goste! sobre
as atualizações, provavelmente
será 1 capítulo por mês e,
talvez 2 se eu não
procrastinar KKKKKK
até o próximo! ❜──────────
ᅟᅟ
ᅟᅟᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟ
meu tiktok: @yseultie.
ᅟᅟ
ᅟᅟᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟ
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗢𝗟𝗜𝗖𝗘 𝗕𝗢𝗬 ' kunigiri.
Fanficㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤonde chigiri hyoma reencontra seus traumas do passado mesmo após lutar imensamente pela sua "vida nova", assim, passando novamente por uma reviravolta quando um suposto policial ligado ao seu caso começa a se aproximar dele. ㅤㅤㅤㅤ