𝐓𝐖𝐎.

44 4 7
                                    

𝟐.

ᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟ

ᅟᅟᅟ

ᅟᅟᅟ
ᅟᅟ

ᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟᅟᅟᅟ
ᅟᅟ
🏨

ᅟᅟ
ᅟᅟᅟ
ᅟᅟᅟ

𝗗𝗶𝘃𝗮𝗴𝗮𝗻𝗱𝗼#𝟮
ᅟᅟ
ᅟᅟᅟᅟᅟ

ᅟᅟᅟ

ㅤㅤㅤᅟTalvez ele ainda fosse aquele garoto ingênuo e medroso trancafiado dentro daquele “quartinho do pânico” — apelido dado ao cômodo onde sempre acontecia os abusos. Naquele dia, seu agressor o vendou e imobilizou suas mãos com cordas ásperas. As lágrimas inevitavelmente caíam.

ㅤㅤㅤᅟ— Você realmente achou que eu gostava de você? — disse ele, rindo de um jeito sarcástico, ascendendo uma vela com aromatizante drogado. — Tadinho... O bom é que você é perfeitinho para se satisfazer do jeito que ‘eles’ gostam...  — quis perturbá-lo, caminhando lentamente para a porta, abrindo-a e fazendo-o pensar que outros homens estavam entrando no local.

ㅤㅤㅤᅟGritou, o efeito da droga em ação mais as ações propositais ao medo, fazia ele alucinar  —e devido ao medo, ele pensava sempre em algo muito pior.

ㅤㅤㅤᅟ— Vamos vê, do que a gente tava falando mais cedo mesmo? Você soube que te traí, que brinquei contigo diversas vezes e, depois de tanto tempo você vem com papo para eu mudar? — riu —  Devia ter continuado fingindo que não sabia de nada disso, benzinho... Agora tenho que te ensinar uma lição, Chigiri-san... — riu, o que ecoou na mente do Hyoma como se fosse diversas risadas, visualizando um quarto cheio e, quando seu “namorado” se aproximou, o garoto se aprontou em gritar e chorar, desesperado. — Você gosta tanto de chamar atenção, né? — segurou em seu queixo com um sorriso, dizendo numa voz calma: — Era só uma brincadeirinha, bebê, shhh... Só um sustinho, é o que namorados fazem isso, sabe?

ㅤㅤㅤᅟ“Era só uma brincadeirinha, bebê, shhh, tenho que te ensinar uma lição, Chigiri-san..., Só um sustinho...”

ㅤㅤㅤᅟDe súbito, Chigiri desperta do sonho — lembrança traumática — com um grito e freneticamente raspando a mão uma na outra, num movimento para cima e para baixo, como quem pede “desculpas” e “por favor, não”.  Quando deu-se de conta da realidade, percebeu que ainda estava no quarto do hospital, sozinho; era manhã do outro dia e não demorou muito para as enfermeiras entrarem no quarto.

ㅤㅤㅤᅟDo lado de fora, Kunigami — que acabara de chegar —, presenciou a cena, olhando-o de dentro da ala isolada num tom sério e interrogativo.

. . .

ㅤㅤㅤᅟAinda no dia em que Chigiri desmaiou no departamento, após levá-lo ao hospital e comunicar a família dele de seu estado, Rensuke retornou ao trabalho, indo imediatamente à Nagi, questionando sobre o retrato falado recente e ás novas informações a respeito do caso Two Faces*.

ㅤㅤㅤᅟNesta mesma noite à madrugada, formou-se uma reunião.

ㅤㅤㅤᅟ— Primeiro e principal suspeito: japonês, 28 anos, loiro platinado, olhos amarelados-cinzentos, formado em medicina, atualmente tem sua própria clínica, Keiya Yusuke.

ㅤㅤㅤᅟ— Ele voltou recentemente pro Japão, morava nos EUA, inclusive, houve 2 vítimas estadunidenses (que sabemos, é claro) que o denunciou por assédio no ano de 2022, no entanto, a queixa foi retirada por elas; disseram ser por engano, também não havia provas concretas.  — Nagi suspirou — Pesquisei mais afundo, também há boatos de bullying escolar e envolvimento com drogas ainda na adolescência, porém, nada aconteceu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗣𝗢𝗟𝗜𝗖𝗘 𝗕𝗢𝗬 ' kunigiri.Onde histórias criam vida. Descubra agora