Vitória narrando:
Tinha acabado de acordar, olhei a hora e percebi que estava atrasada. Então, me arrumei correndo e fui para a escola. Entrei na segunda aula, que era de matemática, e que aula chata! Mas, graças a Deus, ela acabou e fui para o intervalo. Sentei na mesa e logo depois a Bia apareceu.Bia: Oi, tudo bem?
Vitória: E aí, tudo certo!
Começamos a conversar e depois voltamos para a sala. Após algumas aulas, já estava liberada e fui me trocar para ir ao treino. Me troquei e, ao chegar lá, vi muitas meninas jogando. Falei com o técnico e fui me aquecer. Depois de um tempo, começamos o jogo.
Antes do jogo começar, vi a Bia entrando com um cara no campo e fui falar com ela.Vitória: E aí, chata! Veio me ver jogar?-falo e ela rir
Bia: Cala a boca! Esse aqui é o meu namorado, Enzo-Ela fala e ele me olha com uma cara de bravo.
Enzo: Pois é, ela veio me ver jogar, não você. Se liga, hein!
Ignorei ele e fui jogar. Ele estava no outro time. Começou o jogo e eu estava jogando muito bem, mas o Enzo só sabia me bater e ficava me caçando em campo. Até que teve uma hora em que ele bateu no meu joelho e eu caí de dor. Ele começou a rir. Me levantei rápido e dei um empurrão nele.
Enzo: Você tá maluca? Você não sabe quem eu sou!
Vitória: Eu não sei quem você é, mas se você fizer isso de novo, eu mostro quem eu sou!
Ele veio pra cima de mim pra me bater e eu dei um murro nele; ele caiu com tudo. O técnico veio e deu uma bronca só em mim, mandando-me ir pra casa. Saí irritada do jogo e a Bia veio falar comigo.
Bia: Vitória, por que você fez isso com o Enzo?
Vitória: Você ainda tem coragem de perguntar? Ele estava me batendo o jogo todo! Só fui me defender!
Bia: Mas não precisava! Você tá errada; ele nem fez nada!
Fiquei com raiva e fui embora sem dizer mais nada. Achei que ela estivesse do meu lado. Cheguei em casa, tomei banho e fui mexer no celular. A Bia tentou me mandar mensagem, mas eu ignorei e fui fazer qualquer outra coisa antes de dormir.
YOU ARE READING
Te esqueço ou te espero
ПоэзияVitória é uma menina em busca do seu sonho, mas, no meio do caminho, encontra o amor da sua vida, que é a Bia. Porém, o pai dela não aceita o relacionamento delas. Será que Vitória vai conseguir convencer o pai dela?