Vitória narrando
Acabei de me arrumar e fui para o treino. Chegando lá, vi a Bia e o João mais uma vez juntos, e eles estavam agarradinhos como eu e a Bia costumávamos ficar antes. Fiquei com mais raiva, mas segui meu caminho até o vestiário, onde estava arrumando a chuteira. Até que o João entrou no vestiário e começou a me provocar. Eu colocou a chuteira e tentou sair, mas eu não deixei. Então, empurrei ele e saiu.
Começou o jogo e, como sempre, ficamos em times diferentes. O jogo começou normal até que eu fiz um gol. Logo em seguida, o João fez um gol e mandou um coração para a Bia. Foi aí que perdi o controle e comecei a jogar como nunca antes; fiz 5 gols e 3 assistências. Saí do jogo de cabeça baixa e fui para casa descansar. Até que alguém bateu na porta abri e vi a Bia.Vitória: O que você quer, Bia?
Bia: Precisamos conversar.Ela falou e foi entrando fui atrás dela. A gente se sentou no sofá.
Bia: Vitória, eu te amo! E não fui eu que escrevi aquilo; foi o João. Ele fica me ameaçando, e eu não quero que aconteça nada com você.
Vitória: Te ameaçando de quê?
Bia: Ele disse que se eu ficasse com você, ele ia contar tudo para o meu pai e mandaria uns caras atrás de você. Eu não quero que te machuquem porque eu te amo! — ela falou e começou a chorar.
Vitória: Calma, Bia! Vai dar tudo certo eu vou dar um jeito. E eu também te amo muito.
A abracei, e ela ligou para o pai dela dizendo que ia dormir na casa da amiga. Mas na verdade, ela ia dormir aqui. Entregou minha camisa de time para ela e fomos para o quarto dormir.
YOU ARE READING
Te esqueço ou te espero
PoetryVitória é uma menina em busca do seu sonho, mas, no meio do caminho, encontra o amor da sua vida, que é a Bia. Porém, o pai dela não aceita o relacionamento delas. Será que Vitória vai conseguir convencer o pai dela?