Agatha Nunez
𝑺𝒆𝒈𝒖𝒏𝒅𝒂 𝒇𝒆𝒊𝒓𝒂
𝟔:𝟑𝟎 𝑨𝑴ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴏ ᴅᴇꜱᴘᴇʀᴛᴀᴅᴏʀ ᴛᴏᴄᴏᴜ ᴀ̀ꜱ 6ʜ30, eu não sabia se estava sonhando ou já acordada. Os raios de sol entravam pela janela e iluminavam meu quarto, e eu me espreguicei, tentando me livrar do sono. A segunda-feira sempre traz um misto de ansiedade e empolgação, e eu precisava me preparar para o que o dia tinha a oferecer.
Levantei da cama, passei pela rotina de higiene e me joguei em uma ducha rápida. O chuveiro quente ajudou a despertar meu corpo, e logo me vesti com uma camiseta confortável e uma legging que me permitiam me mover livremente. O espelho refletia uma garota com o cabelo preso em um coque bagunçado.
Na cozinha, o aroma do café fresco me recebeu. Preparei uma vitamina de frutas com aveia e uma torrada integral com abacate. Enquanto saboreava meu café da manhã, olhei a agenda do dia: ensaios, aulas, e talvez um tempinho para estudar teoria da dança, e logo depois a noite teria a batalha da aldeia. Cada item na lista me enchia de expectativa, ou não.
Com a mochila nos braços e os tênis calçados, saí de casa. O caminho até a faculdade de dança era tranquilo, já que eu aproveitei para ir andando e ouvir minha playlist favorita. A música me fazia sentir como se estivesse dançando a cada passo, e eu me sentia animada para as aulas que viriam. Ao chegar a faculdade, entro no studio de dnça onde seriam as nossas aulas hoje, a energia já estava pulsando. Cumprimentei minhas amigas. O ambiente estava cheio de risos e conversas sobre o fim de semana. A empolgação aumentou quando o professor entra no studio. Dança contemporânea.
A aula começou com alongamentos e exercícios. Eu me entreguei completamente a cada movimento, sentindo como se estivesse flutuando. A concentração era total, e a sensação de estar em sintonia com meu corpo era indescritível. A dança contempoânea sempre teve um lugar especial no meu coração.
Depois a dança, seguimos para o café perto do estúdio. Estávamos todas famintas e, entre risadas, pedimos saladas e sucos naturais.
– agatha você devia apresentar seus amigos para nós, sabia? – a kath fala e sorri para mim que rio para ela – to falando serio, hoje tem batalha né? – ela fala e eu concordo – ai ó
– você quer quem? porque a maioria namora, o magrão, o jota, o kroy, o brennuz, intt fia – falo e como um pedaço da salada
– tem o apollo – ela fala e eu me engasgo com o alface e logo tomo um gole do suco
– o apollo? – falo e ela concorda
– ele? ele não presta kath – falo e ela fica em silencio, mas logo fala
– e quem disse que eu ligo para isso? – ela pergunta e da um sorriznho olhando para mim
– ce quer ir hoje? ce passa lá em casa – falo vendo que ela não vai desistir
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙋𝙚𝙡𝙖 𝙥𝙧𝙞𝙢𝙚𝙞𝙧𝙖 𝙫𝙚𝙯 | ᴀᴘᴏʟʟᴏ ᴍᴄ
FanfictionAgatha, amiga antiga de Nathalia volta para São Paulo para termina a faculdade de dança e começa a morar no mesmo prédio que a Nathalia que começou a namorar com brennuz e morar com ele e ela começa a conhecer novamente o mundo das batalhas. Nathal...