gabriel medina, (Taiti).
point of the view on. (☀️)
SURFAR sempre foi como um porto seguro. O surf é o meu esporte preferido. O esporte que mudou a minha vida. Eu sempre o coloquei no topo de prioridades. Sempre sonhei em crescer surfando. Trazer mais atenção para esse esporte foda.Aos meus 18 anos, eu ganhei o maior presente que Deus poderia me dar. Eu me tornei pai. Foi como uma bomba. Eu era um moleque, estava quase terminando a escola e por um descuido, ocasionou em uma gravidez. E eu não prestava. Admito mesmo, na minha adolescência eu nunca prestei.
Ficava com várias e não estava afim de relacionamento sério. Até que eu fiquei com Giulia e deu nisso. Porém, ela ficou doida. Assim que a nossa filha nasceu, ela disse que não queria ser mãe com 17 anos e sumiu, deixando Ana Luiza comigo. Aquele momento eu nunca esqueci. O momento que eu me vi sendo apenas eu e Nalu, minha filha.
Eu tive o apoio da minha família. Pude contar com os meus pais e os meus irmãos para me ajudar. Afinal, eu tinha que criar um bebê sozinho. Tudo foi rápido. Eu consegui dar conta de criar a garotinha mais linda do mundo. A minha filha.
Ana Luiza Medina Costa, a garota por quem eu sou apaixonado. Nalu é perfeita. Ela se tornou a minha melhor amiga e somos eu e ela contra tudo. Aquele amor que apenas quem é pai entende, sabe? É real. É um amor absurdo e chega ser até assustador. Eu a amo e é por ela que eu estou onde eu estou hoje.
As olimpíadas de Paris 2024 começou e eu estou no Taiti a semanas. Essa é a primeira olimpíada que Nalu vem entendendo melhor. A última, em 2016, ela tinha apenas 4 anos. Hoje, ela veio e tem 12 anos. Já sabe o que está rolando e parece que dessa vez, eu estou mais ansioso ainda.
Por falta de ondas, eu não pude alcançar o resultado que eu queria. O mar não estava dos melhores para o meu lado, mas disputei o bronze e estou feliz como nunca. Uma medalha é muita coisa, não importa a cor dela. É uma medalha olímpica, cara. Ganhar isso é difícil para caralho e nós, treinamos anos para conseguir isso. Conseguir entrar no pódio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗟𝗶𝘁𝘁𝗹𝗲 𝗺𝗲𝗱𝗶𝗻𝗮 • 𝘨. 𝘮𝘦𝘥𝘪𝘯𝘢
FanfictionGabriel Medina era conhecido pelo brasil todo como o melhor surfista. O surfista que já trouxe muitas vitórias para o brasil e que todos adoram. Medina esbanja carisma e beleza. Porém, o lado que muitos não conhecem tanto, è o lado do Medina pai. A...