Ana Luiza Medina, (Maresias, sp)
[🧜♀️], point of the view.
EU acordei mais cedo que meu pai hoje. Vim na cozinha e preparei o café da manhã surpresa. Eu não tenho dinheiro para algo mais caro, então improvisei. Peguei dois dos bolinhos que nós dois amamos, fiz dois mistos e peguei três pedaços da torta de frango. O meu achocolatado de sempre e um suco para ele.Ficou fofo até. Penso comigo mesma e pego com cuidado tudo. Vejo Dante se levantar ao me ver e o olho.
— Se você trombar em mim, eu escondo o seu urso! — Ameaço e ele apenas mexe as orelhas grandes.
Subo as escadas com ele atrás de mim e entramos no quarto do meu pai com cuidado. Eu tinha deixado a porta encostada para ficar mais fácil de abrir. Deixo a bandeja no lado vazio da cama. Dante começa a pular em minha perna e eu tento parar ele.
— Para! — Falo baixo e ele começa a me lamber. — Vou falar pro papai te deixar sem piscina! — Falo e solto uma risada alta quando eu quase caio no chão.
Dante é um pastor alemão. Ele é grande e nem è velho. Temos uma relação de amor e ódio de vez em quando.
Vejo meu pai se remexer na cama e faço silêncio, torcendo para ele não acordar. Porém, as minhas expectativas somem quando os seus olhos se abrem e ele nos encara em confusão. Sorrio, saindo de perto de Dante e ele senta ao meu lado.
— Feliz dia dos pais! — Falo sorrindo.
Meu pai sorriu e coçou os olhos, enquanto sentava na cama. Eu dei uma pequena corridinha até o café da manhã e ele olhou tudo surpreso.
— Você fez tudo isso sozinha? — Perguntou e eu apenas assenti. — Que lindo, filha! Obrigado. — Ele abriu os braços e eu logo fui até ele e me joguei na cama, sentindo suas mãos me puxarem para um abraço.
— Feliz dia dos pais, pai. Você é o melhor do mundo. — Falo sorrindo e ele me beija e me abraça. Acabo rindo ao sentir cosquinha em minha cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗟𝗶𝘁𝘁𝗹𝗲 𝗺𝗲𝗱𝗶𝗻𝗮 • 𝘨. 𝘮𝘦𝘥𝘪𝘯𝘢
FanfictionGabriel Medina era conhecido pelo brasil todo como o melhor surfista. O surfista que já trouxe muitas vitórias para o brasil e que todos adoram. Medina esbanja carisma e beleza. Porém, o lado que muitos não conhecem tanto, è o lado do Medina pai. A...