O Show Tem Que Continuar

51 5 0
                                    

Pov: Narrador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov: Narrador

Nós iremos achar o tom
Um acorde com lindo som
E fazer com que fique bom outra vez, e fazer com que fique bom outra vez
O nosso cantar
E a gente vai ser feliz
Olha nós outra vez no ar
O Show tem que continua
Nós iremos até Paris
Pra arrasar no Olímpia!
O show tem que continuar...

Très bonsoir, passagers, je tiens à vous informer que ce vol atterrit dans quelques minutes à Paris, en France, je demande à chacun d'attacher sa ceinture de sécurité.
(Muito boa noite passageiros, gostaria de informar que este vôo pousará em poucos minutos em Paris, França, peço a todos que apertem os cintos de segurança.)

Ouvindo isso Joui pausa sua música colocando seu cinto e olhando pra Matteo

Cara... Tô com medo – Ainda com medo Joui parecia animado, ele tinha um frio na barriga que parecia que iria mata ele!

Se acalma Jojo, a gente vai levar ouro pra casa! – Ele diz com seu sotaque italiano.

Matteo é um dos 4 que iriam na Ginástica em grupo

– Ouve ele Jojo! Ou faz que nem o Taka – Rodolfo diz do banco de trás apontando pra Taka que estava babando em sua poltrona e provavelmente Rodolfo que colocou o cinto nele – Você é o líder da equipe cara

Rodolfo e Taka eram outros dois da equipe.

Matteo nasceu no Brasil e morou na Itália desde seus 7 anos.
Taka nasceu no Japão mas mora no Brasil desde seus 3 anos.
Rodolfo é totalmente brasileiro mas especificadamente indígena.
Joui que era Nipo-brasileiro e nasceu no Japão e conseguiu cidadania brasileira (e no fim é mais brasileiro que japonês).

Esse quarto competiram as olimpíadas pelo Brasil, e eles não aceitavam menos de 1 ouro.

Esse quarto competiram as olimpíadas pelo Brasil, e eles não aceitavam menos de 1 ouro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV: César

Meu voo estava pousando e um agonia que estava no meu peito acabou, puta que pariu! Acho que descobri ter medo de voar.

Bom, ao menos agora vou ter uma internet melhor.

– Tutu... Arthur – Balanço Arthur o avisando pra por o cinto, ele poe na base da preguiça mais põe.

E então em alguns minutos não estávamos na França, um idiota que só sabe inglês(eu) e meu irmão que desenrola todos os idiomas(ele fala uns 10 idiomas fluentemente e uns 50 só na base da conversa fiada).

Bonjour madame, pourriez-vous me dire où se trouve la sortie? – Tendi PORRA niuma que o meu irmão falou, mas concordei mentalmente, bonju deve ser oi né? Porriezi deve se oque? Bom dia? Sourtiei deve ser sla... Por favor?

– Bonjour, la sortie est tout droit à droite puis à gauche – Isso não é humano não, se louco... Bom pelo menos o Arthur entendeu.

.

– Merci madame, bonne journée! – Arthur diz e começa e me puxar pra ir pra direita – ela disse que é direita reto depois esquerda

– Caraí... – Como ele entendeu? – Beleza, ela vai nos encontrar aqui né?

– Ela já tá lá fora, deve tá me xingando uma hora dessa – "Ela" que nós estamos falando é uma amiga do Arthur que ele fez em um dos shows dele

Assim que saímos vimos de cara muita gente mais Arthur foi reto animado em uma mulher alta de cabelo preto com umas mechas azuis.

Arthur! Mio amico! Per quanto! – A claro, ela é italiana e também está aqui por causa das olimpíadas

Carina! Quanto tempo! – Os dois se abraçam rapidamente – Esse é o meu irmão Ce... Kaiser, e Kaiser essa e a Carina!

– E' un piacere Kaiser! – Ela diz sorrindo, acho que ela disse algo como muito prazer...

É um prazer Carina – Digo dando um acenandinho com a cabeça e nós seguimos pro carro dele (Que pqp, deve valer minha vida)

Esqueci de avisar, o Arthur vê cores mais ele começou a ver no dia que estava em uma festa de Thiago aonde conheceu muita gente e não sabe quem é que fez ele ver as cores (e como provavelmente não vê essa pessoa a um tempo sua visão está voltando ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esqueci de avisar, o Arthur vê cores mais ele começou a ver no dia que estava em uma festa de Thiago aonde conheceu muita gente e não sabe quem é que fez ele ver as cores (e como provavelmente não vê essa pessoa a um tempo sua visão está voltando a ser preta e branca aos poucos)

Preto e Branco - JoesarOnde histórias criam vida. Descubra agora