POV: Cesar
Tinha acabado de chegar aonde seria a Ginástica, Arthur estava querendo ver um amigo competir já que ele estava na final.
Eu só vi algumas coisas a grande maioria eu estava vendo pelo celular, bem, a gente chegou e estávamos bem na frente de onde teria as apresentações, primeira fileira.
– Qual o nome desse teu amigo? – Pergunto sem prestar muita atenção nos competidores, só estava ali por causa de Arthur
– Ele vai ser o último a competir, Joui Jouki! Ele é meio japonês meio brasileiro – Quando eu ouvi esse nome... Toda a minha visão por um segundo parecia ter tido cor... Joui Jouki? Oque tinha de mas nesse nome?
– Entendi... – Murmurei, e em alguns minutos ouvi o narrador falar em alto e bom som que agora era Joui Jouki representando o Brasil, e de novo minha visão teve brilho...
POV: Joui
Era minha vez... Agora seria eu competindo... Era a final do solo e a maior nota tinha sido a de Rodolfo 14.238, pelo menos se eu perdesse o Brasil ainda ganharia ouro.
Mas bem, eu fui confiante e fiz meu "show" e acredito eu não ter pisado fora e também não errei nada e assim que terminei olhei pra frente vendo Arthur e ao seu lado um homem... E assim que olhei nos olhos dele... Tudo teve cor...
O mundo... Com cores... Era lindo... Tive que manter minha compostura e eu desci dali indo pra perto de Rodolfo e depois de alguns minutos minha nota saio...
15.125
Eu vi as cores... E ganhei o ouro no solo... Era um sonho realizado...POV: Narrador
Joui e Kaiser tinham se encarado e as cores foram vistas, a roupa de Joui preta com detalhes em vermelho, o moletom roxo de Kaiser com um jeans preto.
– Arthur! Eu tô vendo! Eu tô vendo as cores! – Kaiser diz segurando os ombros do irmão que tinha seus olhos arregalados – Foi quando eu olhei nos olhos do seu amigo, do Joui! – Arthur estava de olhos arregalados sem conseguir dizer nada.
Após a premiação Joui ignorou todos os jornalistas correndo pra Arthur e aquele homem ainda desconhecido, aquele que seria sua alma gêmea.
– Joui! Parabéns! – A voz de Arthur era animada, mas não mais que a de Joui
– Arthur eu tô vendo cores! Eu comecei a ver quando eu olhei... – Arthur então olha pra Cesar que estava apenas observando os dois
– Cesar, Cesar Oliveira Cohen – O homem diz esticando o braço pro Nipo brasileiro que apertou a mão dele
– Joui, Joui Jouki – As borboletas no estômago vinham prós dois... "Essa e a minha alma gêmea?" os dois pensavam juntos
– Eu vou beber uma água... – Arthur diz se afastando dos dois lentamente fazendo os dois coragem
– É um prazer... Você também...? – Joui pergunta e César ascente – Alma gêmea... Você é...
– Pelo visto é... Quer sair mais tarde pra gente se conhecer melhor? – O de cabelos longos pergunta para o japonês que ascenti com um sorriso gentil, Joui então vai dar entrevista enquanto Kaiser vai pra seu hotel.
Prontos para o fim? Pq ele está próximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preto e Branco - Joesar
FanficDizem que desde que você nasce você não enxerga as cores primordiais, apenas preto e branco, e a única maneira de você conseguir ver as cores é conhecendo sua alma gêmea. Cesar, um Stremer famoso, nunca acreditou em alma gêmea e achava apenas uma be...