POV: Narrador
Era quase seis horas quando Joui chegou no restaurante vendo Kaiser sentado em uma cadeira batendo o pé, era um restaurante chique com vista para a enorme Torre Eiffel.
– Joui! – O de cabelos longos diz se levantando abraçando o nipo
– Oie! – Após sair do abraço César puxa a cadeira pra Joui se sentar logo se sentando em sua frente – Cara... Ainda não me acostumei a ver as cores...
– Nem eu... É tudo tão incrível! Assim como você – Kaiser diz vendo um leve rubror vir nas bochechas do japonês fazendo o Stremer rir – Me conta sobre você...
– Eu? Bem... Eu nasci no Japão mas passei boa parte da minha vida aqui no Brasil e minha mãe também é brasileira –Joui começa a contar sobre si e o tempo vai passando dos dois comendo e conversando
Quando eles terminaram de comer Kaiser pagou e os dois foram caminhar e assim chegaram em um parque próximo aquela linda torre que ainda tinha duas luzes apagadas, os dois estavam sentados em um banco e seus olhos logo se cruzam...
As cores brilhando ao seu redor, o amor abraçados em si e uma nova paixão cresci nos dois...
– Joui...
– Cesar-Kun...
E assim que seus lábios se encostam as luzes da torre se iluminam, e um amor nascia...
Alguns anos depois...
Paris - FrançaPOV: Cesar
Eu e Joui já namorávamos a 4 anos, e eu tinha certeza que já era a hora, nós dois estávamos viajando pela Europa e agora estávamos em Paris, o sol estava se pondo e nos assistíamos próximos a Torre Eiffel, aquela mesma que eles tinham dado o primeiro beijo.
– Cesar-Kun, olha que vista linda! – Ele diz animado mais eu não respondo – Ceser-Kun? – E assim que ele se vira pra trás... Eu estou ajoelhado
– Joui, faz quatro anos desde que não demos o nosso primeiro beijo nesse mesmo lugar, naquelas olimpíadas, e eu acho que é a hora de nós oficializarmos totalmente o nosso amor, já que desde aquele dia eu te amei e esse amor só cresceu – Na minha mão uma pokébola, e assim que eu abro, dentro dela duas alianças – Joui Jouki, você aceita se casar comigo?
– SIM! – Ele corre até mim me beijando e todos que estavam ao nosso redor aplaudem, meu, e apenas meu, japonês.
POV: Narrador
E desde então... O mundo dos dois teve cores e nunca mais foi preto e branco.
Fim!
Muito obrigado por terem lido essa história! Mas claro que a história não iria acabar assim
Eu tenho ideia pra 3 especiais
1° Casamento
2° Era você
3° FamíliaMas eles não virão de graça!
Para o especial de casamento sair essa fic tem que bater 1k de leituras.
Para o especial "Era você" (que é Danthur) a história tem que bater 1,5k de leituras.
E por fim, para o especial "Família" sair a história tem que bater 2k de leituras ou 50 votos/estrelinhas.
Um beijo! E até outra hora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preto e Branco - Joesar
Hayran KurguDizem que desde que você nasce você não enxerga as cores primordiais, apenas preto e branco, e a única maneira de você conseguir ver as cores é conhecendo sua alma gêmea. Cesar, um Stremer famoso, nunca acreditou em alma gêmea e achava apenas uma be...