꒰ ꪆ୧ ꒱ 𝒯 hey ⌢ ꒰੭.

398 28 5
                                    

୧‧₊˚ character : 10

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

୧‧₊˚ character : 10 . ! 🥦
୧ ‧₊˚ theme : cute . ? 🥝
୧ ‧₊˚ theme : "Um M!y/n , baixinho e surtado ."

" ι ♡ mყ boყfrιᥱᥒd "
˖ㅤ۫ㅤ♡ㅤ۫ㅤೀ ˖ㅤ۫ㅤ✧

__ 1 Takemichi . . . 🍏
Takemichi o vê diariamente sendo ameaçado, ou porque não comprou algo, ou porque simplesmente M!y/n quer brigar hoje, mas não leve a sério, Takemichi adorava. . .eu acho.
Em um cenário, Takemichi corria de Takemichi pelo mesmo ter pisado com o sapato sujo em casa, M!y/n tinha em suas mãos a rodo que tinha passado pano, alegando esfregar na fuça de Takemichi .
"M!y/n !, me perdoe! Eu sou muito novo pra morrer !?"
Ele dizia já ofegante, enquanto distraído tropica em algo, tendo tapas que não faziam muito efeito em todo o seu corpo.

__ 2 Manjiro Sano . . . 🥦
Manjiro era o birrento da relação e M!y/n o sem paciência, claro que algumas vezes daria errado, mas ambos se amavam.
Em um cenário, Manjiro fazia bico enquanto M!y/n revirava os olhos ainda dando uma bronca, Mikey já esgotado fala, sem pensar nas consequências.
"Ah M!y/n, tá falando muito, já escutei!"
Ele arregala os olhos pensando no que disse e dá um sorriso medroso pra M!y/n, quem diria, o líder de uma gangue, correndo de seu namorado que tinha um chinelo em mãos, logo arremessando e acertando em cheio a cabeça de Manjiro.
"Vamos, fale denovo!"
Afirmava M!y/n enquanto Mikey ficava emburrado de castigo.

__ 3 Ren ryuguji . . . 🫛
Draken te vê como um Pincher, pequeno e agressivo.
Ele costuma te zuar sempre que possível, adorando sua feição raivosa .
Em um cenário diferente, Draken te segurava com as mãos pela sua cabeça, tendo a visão de M!y/n querendo bater nele, mais uma vez Draken tinha te tirado do sério.
" E-Espere, eu posso pegar raiva desse Pincherzinho raivoso. . ."
Ele dizia rindo enquanto M!y/n dava tapas no mesmo .

__ 4 Takashi Mitsuya . . .🥝
Mitsuya te repreendia diariamente pelo seu comportamento, mas no fundo, ele gostava.
Em um cenário diferente, Mitsuya ficava receioso com os olhares cheio de ódio de seu namorado, M!y/n, um dia antes, Takashi brigou com o mesmo, pelos ciúmes excessivos com sua colega de trabalho, a mesma estava presente, M!y/n analisava tudo e dava suspiros raivosos quando a mulher e Mitsuya davam alguma interação.
Já em casa, M!y/n o xingava horrores, ofendendo a mulher, ofendendo a mãe da mesma, o pai, a vó, o vô e até os cachorros.
Mitsuya o olhava com um sorriso, ele tiraria aquela teimosia na marra, nem que seja na cama.

__ 5 Hakkai Shiba . . .🍈
Hakkai é alguém reservado, então suas crises de surtos não eram muito frequentes.
Em um cenário qualquer, hakkai conversava algo com alguém que claramente se interessava por ele, tendo M!y/n emburrado e seco por todo o resto do passeio.
" Vamos. . .fale comigo, não era nada eu te juro, ela não pediu meu número, e sim as horas!"
Ele dizia quase chorando de nervoso.

__ 6 Ran Haitani . . .🥑
Ran gostava de seu lado surtado, fazendo idiotices só pra vê-lo.
Em um cenário distinto, Ran provocava M!y/n o ignorando, levando tapas e gritos de resposta.
"Aí ai !,isso dói!"
Ele grita fino enquanto te dá um olhar bravo.
"Cale a boca,porque ficou me ignorando?!"
Ele solta um sorriso quando é respondido e o olha de cima a baixo.
"É que você fica gostoso bravinho, amor~"

__ 7 Rindou Haitani . . .🍐
Rindou não era tão fã de alguém surtado, mas M!y/n o fazia duvidar as vezes.
Rindou jogava algo em seu celular, ouvindo os murmura raivosos de M!y/n enquanto lavava a louça, rindou caminhando lentamente até seu namorado, o abraça pela cintura, o vendo se assustar.
"q-que merda?!"
Ele diz olhando pra Rindou que dá um sorriso de canto.
"Você parece um velho, murmurando coisas, sabia?"
Ele diz o apertando no abraço, sentindo M!y/n se contorcer, para o bater, ele teve que correr quando te soltou, quase sendo confundido com um mendigo, já que estava todo marcado e com o cabelo bagunçado.

__ 8 Izana Kurokawa . . .🥬
Izana era surtado tanto quanto você, então brigas por ciúmes eram frequentes.
Izana revirava os olhos enquanto M!y/n te dava um esporro daqueles, dizendo o como a garota encarava Izana e o mesmo retribuía os olhares,sendo mentira.
"Oi?!,eu não fiz isso,rei."
Ele diz surpreso enquanto afirmava firme.
"Fez sim!,seu idiota!"
M!y/n responde saindo de perto para não fazer o pior, mais tarde ele encontra Izana em seu quarto, com algumas flores e chocolates, ele provaria que não fez.

__ 9 Kisaki tetta . . .☘️
Ele era alguém bem calmo no relacionamento, então ele não permitiria você surtar por algo bobo antes de te dar uma resposta boa.
Em um cenário diferente.
"Eu sei que você olhou pra ele!"
M!y/n afirmava raivoso enquanto apontava pra Kisaki, que o olhava indiferente, sabendo que não tinha feito, ele jamais trairia seu esposo.
"Eu não fiz isso, não crie teorias estúpidas em sua cabeça, eu te amo, e só tenho olhos pra você, M!y/n."
Ele diz enquanto toma mais um gole do café, deixando M!y/n sem palavras, parando de gritar.

__ 10 Hanma Shuji . . .🍀
Shuji que fazia você surtar, armando pegadinhas, te xingando, falando de outros na sua frente, apenas querendo provocar, já que gostava de ver suas reações.
Em um cenário, M!y/n estava por cima de Hanma o bofetiando, pelo mesmo ter feito alguma piada sem graça, o mesmo ria tampando o rosto, logo segurando suas mãos e as colocando em uma só.
"Relaxa tampinha, tu' não me faz medo,nem aqui nem na lua, essa sua carinha tá me dando tesão, sabia?"
Ele diria provocando novamente, tendo um M!y/n, vermelho e agressivo em suas mãos, sorte sua.

૮₍'˶• . • ⑅ ₎ა

 • ⑅ ₎ა

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𐔌  . 𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 𝒯𝑟 .ᐟ  ֹ 🍙 ꒱Onde histórias criam vida. Descubra agora