୧ ‧₊˚ character : manjiro . ! 💥
୧ ‧₊˚ theme : hot/recaída . ! 🔥
୧ ‧₊˚ theme : " Vai meche com a bunda , vai filha da puta . "𝒜𝑝𝑎𝑟𝑒𝑛𝑐𝑖𝑎 :
𝒩ℴ𝓂ℯ : matheo / math .
𝒾𝒹𝒶𝒹ℯ : 17 anos .
𝒶𝓁𝓉𝓊𝓇𝒶 : 1.82m .
𝒸ℯ𝓃𝓉𝒾𝓂ℯ𝓉𝓇ℴ : 23cm / 17cm .𝒩ℴ𝓂ℯ : manjiro / mikey .
𝒾𝒹𝒶𝒹ℯ : 16 anos .
𝒶𝓁𝓉𝓊𝓇𝒶 : 1,60 .
𝒸ℯ𝓃𝓉𝒾𝓂ℯ𝓉𝓇ℴ : 17cm / 15cm ." ι ♡ mყ boყfrιᥱᥒd "
˖ㅤ۫ㅤ♡ㅤ۫ㅤೀ ˖ㅤ۫ㅤ✧__ 🕦 12 : 25 .
Matheo acorda depôs de uma noite cansativa de festa . . .
Abrindo os olhos lentamente sentindo um peso em cima de si o olhando de imediato e vendo seu . . . líder que dormia tranquilamente , " como caralhos isso aconteceu ?! " pensava Math .
__ 🍺 Na festa de ontem .
Matheo bebia junto de seus amigos , apenas querendo se livrar dos afazeres e talvez achar algum puto gostoso para o satisfazer .
Minutos depôs mais amigos conhecidos chegam , sendo alguns deles , Smiley , Angry que claramente foi arrastado pelo seu irmão , Draken e Mikey que não parava de beber apenas tendo o olhar raivoso de Draken que avisava que não cuidaria dele .
Matheo apenas curtindo a festa conversava normalmente com seus amigos notando olhares acima de si de Mikey , que quando percebia desviava o olhar , continuaram nessa até às 04 : 00 da manhã , já indo embora metade de seus amigos ficando apenas você , Draken e Mikey , mas logo Draken te olha vendo você , o único de confiança ali e diz .
_cuida dele , ele bebeu demais. . .eu já vou indo .
Não te dando atenção quando ia responder e saindo deixando mikey em seus cuidados que embora o mesmo seja forte o suficiente para se virar , estáva bêbado , minutos depôs Matheo levava Mikey em seus ombros de volta pra sua própria casa por não saber o caminho da de Mikey .
Chegando , Matheo o deita em sua cama de leve se preparando para deitar no chão até uma mão o puxar , era mikey .
_hm. . . Dorme aqui comigo,vai ! Por favor. . .
Ele dizia puxando a blusa de Math .
_Não viaja,que ce' bebeu .
Dizia Matheo enquanto olhava Mikey indiferente .
_Assim que fala comigo Math ? , não quer repetir oque fez como naquela noite em meu quarto . . . ?
Mikey diz provocante enquanto perfurava Matheo com o olhar .
_porra. . .nem pensar ! .
Murmura Matheo enquanto olha pra Mikey.
Depois de minutos vendo o mesmo não parecer desistir da ideia apenas se deita do lado de Mikey logo sentindo os abraços apertados o rodeando .
_eu senti tanto sua falta. . .você nunca mais foi lá em casa. .
Mikey dizia arrastado ainda pelo efeito das bebidas enquanto "desenhava" em cima de seu abdômen com o dedo ._⌛ passagem de tempo .
Matheo prensava Mikey em sua cama enquanto tinha sua boca no pescoço do mesmo o mordiscando , escutando Mikey gemer manhoso enquanto apertava seus ombros .
_m-matheo. . .por favor.
Ele dizia envergonhado enquanto se salivava tendo a visão de Matheo em cima de si .
_seja específico,tu' quer oque?
Diz Matheo enquanto provocava e estimulava os bicos rodados de Mikey .
_por f-favor. . .me foda. .por favor.
O loiro implorando,enquanto falava como se si engasgasse em suas próprias falas .
_como quiser .
Diz Matheo enquanto tirava sua cueca que tanto o apertava voltando o olhar pra Mikey que apreciava a visão com os olhos brilhando .
Matheo logo sem mais delongas com os dedos os entra na boca rosada de Mikey que os recebe com vontade , lambendo tudo , não deixando nem um pouco de fora , logo já lubrificado o suficiente Matheo os leva até o buraco quente e molhado de Mikey que lança um gemido sofrido em sequência , o estimulando sem nenhum repouso fazia Mikey ficar ofegante e se engasgar com os próprios gemidos , depôs de estimulações frequentes , fundas tentando o alargar , Math já percebe estar suficiente e o solta tendo um grunhido raivoso em resposta .
_p-porque parou?!. .eu quero m-mais!!.
O loiro fala entre ofegos enquanto encarava Matheo que sorri instantaneamente , ele vira rapidamente Mikey de quatro não dando tempo para protestar e logo se posiciona segurando o quadril do loiro que arfa surpreso .
_não viaja loiro , quem manda aqui sou eu .
Matheo diz em tom de superioridade enquanto entra com tudo com força não dando o tempo de Mikey ao menos se acostumar , a dor e prazer que Mikey sentia naquele momento era absurda , as pernas tremiam feito um virgem em sua primeira vez .
O grande pau de Matheo o destruía por completo , Mikey já ia prevendo estar manco depôs dessa sessão de sexo que mal começou .
Mikey gemia sofrido tendo lágrimas em seus olhos enquanto afundava o rosto em um travesseiro .
_h-hwn~ . . . m-matheo~
Ele gemia alto enquanto era possível o ver ofegante se contorcendo em seu pau , começando os movimentos , fortes , fundos e rápidos ia com tudo no interior quente do loiro , o fazendo tremer ainda mais as pernas enquanto gemia alto e manhoso feito puta .
_awh~. .a-amor. . .~ hawn~!
Ele gemia enquanto revirava os olhos ainda se contorcendo por inteiro .
Em volta do pau de Matheo era possível sentir o interior de Mikey o sugar / apertar suplicando por mais , que logo foi atendido estocando sem nenhuma preocupação indo ainda mais fundo e rápido , fazendo o de cabelos claros gemer alto enquanto babava no travesseiro que apoiava o rosto .
Matheo apenas aproveitando a sensação gostosa do buraco guloso de Mikey apreciava os gemidos altos do mesmo com um sorriso no rosto em todo o processo .
Mikey gemendo ainda alto sentia toda a extensão de Math em seu interior , o mesmo ainda provocante mechia freneticamente a própria bunda rechonchuda , tendo um riso desacreditado de Matheo em resposta ._Vamos seu puto',mecha-se .
Matheo dizia enquanto dava tapas estalados nas nádegas de Mikey que gemia manhoso feito uma puta .
Mikey fazia oque Matheo mandou e tentava se segurar em algo pelas estocadas duras e fundas .
_Olhe pra você. . .um puto mal feitor , já não estava o bastante ? .
Matheo dizia enquanto dava tapas / apertava o quadril de Mikey que revirava os olhos sentindo babas descerem , por um momento deixando a boca aberta não prevendo acabar por ali Mikey arfava sofrego pelo estímulo prazeroso em si .૮₍'˶• . • ⑅ ₎ა
Fim . . . ?
_ Não / mal revisado .
_ Palavras : 987 .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𐔌 . 𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 𝒯𝑟 .ᐟ ֹ 🍙 ꒱
Fiksi Penggemar₊˚⊹ ʚɞ . : 𝐸𝑠𝑡𝑒 𝑒 𝑢𝑚 𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒 𝑑𝑒 𝒯𝑜𝑘𝑦𝑜 𝑅𝑒𝑣𝑒𝑛𝑔𝑒𝑟𝑠 . 𝐸𝑠𝑠𝑒 𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒 𝑒 𝑑𝑖𝑟𝑒𝑐𝑖𝑜𝑛𝑎𝑑𝑎 𝑎 𝑙𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟𝑒𝑠 𝑑𝑜 𝑔𝑒𝑛𝑒𝑟𝑜 𝑚𝑎𝑠𝑐𝑢𝑙𝑖𝑛𝑜 !! . ╭﹒ᶻ 𝗓 𐰁﹒: 𝐸𝑠𝑐𝑜𝑙ℎ𝑖 𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑝𝑟𝑜𝑛𝑜𝑚𝑒 𝑝𝑜𝑟...